sábado, 22 de março de 2014

Harry Styles e Liam Payne jantam com vencedoras de concurso

Harry Styles e Liam Payne realizaram o sonho de duas fãs dos One Direction, graças a Trekstock, uma instituição de caridade que apoia pessoas jovens afetadas pelo câncer.
As sortudas ganharam uma competição organizada pela instituição e voaram diretamente da Califórnia, Eua, para passar um tempo a sós com os rapazes no Hotel Soho Sanctum em Londres, na quinta-feira (20 de março).
Os rapazes juntaram-se a Allison e à sua irmã mais nova, Lyndsay para um jantar e uma conversa descontraída.
Depois de passar um tempo com os astros, Allison e Lyndsay não tiveram nada além de boas coisas para dizer sobre o encontro com os integrantes dos 1D. Elas revelaram:
"Ambos foram completamente pés no chão e muito legais!"
As americanas acrescentaram:
"Eles realmente nos fizeram sentir à vontade. Era como se estivéssemos apenas passeando com amigos, ao invés de dois membros da maior boyband [da atualidade]."
Como parte do trabalho junto a Trekstock, Liam e Harry estão numa missão para encorajar seus jovens fãs a optar por um estilo de vida saudável.
Harry, de 20 anos, disse:
"Somos muito sortudos em poder divulgar para o mundo coisas com quais nos importamos. É ótimo fazer isso junto da Trekstock."
Enquanto que Liam, também de 20 anos, disse:
"Nós nos exercitamos, tentamos nos esforçar cada dia mais. Ainda não tenho um abdomêm sarado – Mas continuo trabalhando nisso."
 Vejam fotos do encontro:

Sem comentários:

Enviar um comentário