segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tom Daley fala sobre a sua amizade com os One Direction em entrevista

Tom Daley, atleta olímpico inglês, ficou amigo dos rapazes dos One Direction, principalmente de Liam Payne, durante as Olimpíadas de 2012 e uma uma nova entrevista para e revista ‘Heat’, Tom falou um pouco da sua relação com os rapazes.
Quando questionado se ela ainda é bem amigo dos rapazes.
Tom respondeu:
"Eu acho que sim, mas eu não os vejo há muito tempo. Eles são muito ocupados e as datas nunca batem. Mas, Niall foi assistir o ‘Splash!"
Segundo o atleta, ele é mais próximo de Liam:
"Depois das Olimpíadas eu diria que estava mais próximo de Liam."
Apesar de não ver os rapazes há um tempo, Tom está atualizado com as notícias sobre eles e achou as fotos de Niall com Tulisa, vestidos de príncipe e princesa da Disney, hilárias. Quando questionado se ele acha que o casal terá um “feliz para sempre” Tom respondeu:
"Isso só me faz rir… um casal bem aleatório, eu diria."

Sem comentários:

Enviar um comentário