sábado, 12 de abril de 2014

One Direction concedem entrevista exclusiva a SugarScape para promover ‘That Moment’

Na entrevista ao site Sugarscape para promover seu novo perfume That Moment, One Direction revelou alguns detalhes sobre a nova fragrância, cheiros que os agradam e mais.
Confiram:

SugarScape: O que vocês mais gostaram no processo de criar sua própria fragrância?
Liam: Eu acho que todos nós somos meio criativos, então é legal ser criativo de uma forma diferente, não sendo compondo, se apresentando e fazendo clipes musicais.
Harry: [Eu gostei mais de] Aprender sobre todas as diferentes notas que compõe uma fragrância, isso foi muito legal, é bastante científico!
Zayn: Isso mesmo. Eu gostou de ver como o frasco foi se modificando a cada vez que víamos, para dizer o que gostamos e não gostamos.
SugarScape: Que memória o That Moment traz pra vocês quando sentem o cheiro dele?
Harry: That Moment é meio que um cheiro “brilhante”, isso me faz eu me sentir feliz!
SugarScape: Para quem vocês darão o primeiro frasco de That Moment?
Louis: Ah, minhas irmãs mais novas, com certeza.
Niall: Sim, minhas primas terão um frasco.
SugarScape: That Moment possui mais notas de frutas frescas que Our Moment, o que motivou vocês a fazer essa escolha?
Louis: Isso soa muito simples, mas, nós apenas gostamos de cheiros assim, cheios de energia e meio brilhante, vivo.
SugarScape: O que vocês mais amam no desing do frasco e na embalagem?
Zayn: Eu amo a forma como o vidro está em formato de diamante no topo, é muito legal. Espero que as fãs também gostem.
SugarScape:  Que cheiro faz vocês se sentirem em casa?
Niall: Com certeza, a comida da minha mãe.
Zayn: Ah, sim, mesmo que minha mãe cozinhe na minha casa, continuo me sentindo como na casa da minha família.
SugarScape: Que cheiro faz com que vocês lembrem da infância?
Liam: Feijão na torrada, é uma refeição tão confortante e sempre que sinto esse cheiro, me faz lembrar de estar a chegar em casa da escola depois do futebol ou alguma coisa assim e ir jantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário