sexta-feira, 4 de abril de 2014

Gary Barlow dá conselhos aos One Direction

A especulação de brigas entre os rapazes esta crescendo cada vez mais.
Gary Barlow teve seus altos e baixos ao longos dos anos e como membro do Take That, quem melhor saberia dar conselhos a maior boyband do mundo? O cantor de Shine, insiste que é muito cedo para os 1D estarem com rumores de dicussões em meio ao grupo pois as portas podem se fechar para os galãs.
Os cantores de Story Of My Life estão sendo atormentados por especulações de que nem tudo esta bem dentro do grupo, com alegações de que alguns membros, principalmente Harry Styles, estaria pensando em lançar carreira solo. Enquanto as notícias ficam martelando nisso, Gary diz que seria péssimo para os rapazes no auge na carreira.
"Existem discussões numa banda, mas todos eles são irmãos. As vezes estão mais próximos, e ás vezes não, mas faz parte dos fundamentos – os meninos precisam cuidar um do outro. Enquanto estiverem tendo uma carreira incrível e brilhante, sempre haverá discussões – mas por que fazer isso? Imagine a reação dos fãs se os 1D anunciasse sua separação?
Sempre que me encontro com eles, são tão incrivelmente adultos em relação a tudo. Acho brilhante eles representarem o povo britânico pelo mundo. E se tiverem algum problema, precisam deixar entre eles. É muito cedo para estarem pensando em se separar."
Em janeiro, Liam twittou sobre relatos que haviam saído do grupo:
"Vi muitos artigos dizendo que estamos discutindo… não há conflitos, estamos apenas passando um pouco de tempo com nossos familiares depois de estarmos na estrada por 3 anos."

Sem comentários:

Enviar um comentário