terça-feira, 29 de abril de 2014

‘Good Morning Britain’ libera novo vídeo dos bastidores de ‘You & I’

Noticiei recentemente que os One Direction haviam lançado a primeira parte dos bastidores do seu último videoclipe, ‘You & I’, no seu canal do YouTube. E agora, novas cenas foram divulgadas durante o programa matinal britânico ‘Good Morning Britain’.
Na manhã de ontem, 28 de abril, o âncora Richard Arnold anunciou a segunda parte dos bastidores. Confiram a seguir:

Zayn: Good Morning Britain.
Liam e Harry: Bem-vindos a gravação de You & I.
Harry: Então, nós estamos aqui em Bristol, está muito vento.
Louis: Acho que potencialmente é o dia mais frio da história. A ideia é, nós estamos apenas andando pelo Píer…
Harry: E então nós meio que nos metamorfoseamos.
Liam: Niall muda dele mesmo para mim. Então a cabeça de Niall teve que ser filmada assim para conseguir a marca, é meio difícil para as câmeras, mas não muito para nós, para nós é só andar. Quero dizer, eu consigo fazer isso na maioria dos dias.
Harry: You & I é uma música de amor. Ela diz que vocês são inseparáveis ou nada pode atrapalhar você e o seu amor.
Zayn: Há alguns versos dramáticos também. “Not even the gods above can separate the two of us” é uma grande afirmação. [A música] é sobre não ligar sobre o que qualquer outra pessoa pensa do seu relacionamento porque você tem tudo resolvido.
Harry: Se você acredita em alguma coisa, você não deveria desistir dela – e eu acho isso importante.
Liam: Pessoalmente eu acho que esta é uma das nossas melhores músicas. É uma música tão grande.
Zayn: É uma música romântica para todos aqueles jantares a luz de velas.
Louis: É sempre bom quando você vem fazer a gravação de um clipe e tem pessoas do lado de fora esperando. É sempre bom ver [isso].
Niall: Eles sempre estão nos seus milhares do lado de fora, fecham ruas e coisas assim. São muito bons nisso.
Harry: Nós somos incrivelmente sortudos em ter os fãs que temos. Eles são incríveis.
Zayn: Esta música é para vocês pessoal, esperamos que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário