sábado, 26 de abril de 2014

David Cameron :”A Inglaterra é um país basicamente de adoradores dos One Direction”

David Cameron provocou um acalorado debate após afirmar que a Grã-Bretanha deveria ser “mais confiante em seu status de um país de Directioners”. O primeiro ministro fez comentários numa entrevista com a revista Smash Hits, acrescendo que os ensinamentos de Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis haviam moldado a sociedade britânica e seus valores de tolerância, respeito e ser bonito, pois você não sabe que é bonito, querido.
Os comentários de Cameron serão vistos como um ramo de flores para a comunidade mais ampla de Directioners, tendo enfrentado críticas como pessoas de ”cabeças fracas”, oportunistas sem escrúpulos no passado após se recusar a sancionar uma ação militar contra Taylor Swift logo após seu amargo rompimento com Harry Styles.
Cameron disse:
"Admito que não sou um Directioner perfeito. Não compareço a todos os concertos e não sei todas as letras de cor. Contudo, quando os 1D estão em Londres, você pode apostar sua vida que eu e Iain Duncan-Smith estaremos do lado de fora do seu hotel esperando o tempo que for preciso para obter uma selfie com os rapazes. E se você não acredita nisso, você pode checar todas as fotos na minha conta oficial no Twitter @futuremrstyles."
No entanto, os comentários do primeiro ministro provocaram uma resposta agressiva de alguns dos principais Beliebers do Reino Unido, Terry Pratchett, Polly Toynbee, David Starkey, Brian Sewell and Amber-Louise Bradshaw, de 14 anos, do Reading. Numa carta à revista Top of the Pops, eles descreveram as suas observações como “inúteis, divisionistas e totalmente como lixo”.
O grupo afirmou:
"Os riffs derivados de What Makes You Beautiful apenas não podem ser comparados com a combinação inovadora de batidas dançantes, vocais de R&B e sintetizadores disco no sucesso Baby, de Justin. E os 1D já fizeram colaborações com Ludakris e Usher? Exatamente."
Entretanto, ambos os lados encontraram um consenso na sua desaprovação unânime em relação à escolha de banda de Ed Miliband, conforme afirma Cameron:
"Ele tem o estojo oficial do JLS , uma foto de Ashton na sua carteira e fica lá olhando para ela durante o Question Time do Primeiro Ministro. É patético, eles são totalmente ultrapassados. Aposto que ele prefere The Voice ao X Factor."

Sem comentários:

Enviar um comentário