quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ryan Tedder fala sobre quando conheceu os One Direction

Ryan Tedder, vocalista do One Republic, brincou sobre quando conheceu os One Direction revelando que os rapazes são inesperadamente normais e pé no chão.
Além disso, o cantor também revelou numa entrevista para o ‘The Guardian’ que ele tem trabalhado com Harry Styles em novas músicas.

Quando questionado sobre os rumores de que ele estaria compondo com Harry, Tedder inicialmente ficou um pouco relutante dizendo:
"Este é um rumor interessante. Eu não sei se posso confirmar ou negá-lo, mas eu direi que eu sai com os One Direction em Londres. Vai soar completamente genérico, mas eu sempre fico impressionado ou extremamente feliz quando acabo no mesmo lugar com uma banda que está no estágio de explosão nuclear na sua carreira e os membros ainda são tão normais que quase te desanima. Tipo, “Como você não está perdido agora? Estou procurando por seringas, aonde elas estão?”. Mas sim, a verdade é que nós [ele e Harry] fizemos algo. No entanto não posso contar para o que."

Sem comentários:

Enviar um comentário