segunda-feira, 28 de abril de 2014

Katy Perry fala sobre os One Direction em entrevista

Foi anunciado hoje (28de abril) que os One Direction farão parte do mesmo evento musical que a cantora Katy Perry, o ‘Big Weekend’ da BBC Radio 1. No entanto, Katy só se apresentará no domingo enquanto os 1D no sábado.
Falando sobre o festival, Katy disse:
"Eu amo que o Harry Styles abrirá o concerto para mim. Eu estarei chorando num canto esperando o meu concerto chegar. Estou muito animada para me tornar inglesa por um mês inteiro com o início da minha turnê. [...] Geralmente eu fico depressiva em noites de domingo. Eu festejo tanto no fim de semana, mas eu não ligarei neste domingo. Estou muito animada. [...] A noite de sábado vai ser insana com Coldplay e eu carregarei um pouco dos One Direction comigo. Obviamente Harry é o meu favorito."

Sem comentários:

Enviar um comentário