quarta-feira, 16 de abril de 2014

Fãs dos One Direction poderão ser barradas em concerto do grupo

Jovens fãs dos One Direction que compraram ingressos para o primeiro concerto da etapa europeia da turnê do grupo estão sendo avisados que podem ser barrados na entrada.
Severos limites de idade no ‘Estádio da Luz’ em Sunderland, Inglaterra, não permitirão a entrada de pessoas com menos de 12 anos que compraram ingressos para a pista no concerto do dia 28 de maio. E todos menores de 16 anos terão que estar acompanhados por um adulto.
‘Sunderland AFC’, o qual joga no estádio, diz que as restrições são para assegurar os fãs e funcionários barrarão todos aqueles com ingressos errados.
Menores de 12 anos só serão permitidos na área sentada e fãs são aconselhados de carregar algum documento com a sua idade, principalmente se aparentam ser mais novos do que de fato são.
O concerto esgotou em questão de minutos e alguns fãs não notaram as restrições no momento da compra.
O chefe de segurança em Sunderland, Paul Weir, disse:
"As restrições de idade foram ditadas pelo promotor para assegurar a segurança de todos aqueles que forem ao concerto, o qual possui uma dinâmica muito diferente de qualquer coisa já feita anteriormente no ‘Estádio da Luz’. A pista em pé não é uma área propícia para menores de 12 anos e todos aqueles que estiverem fora das restrições não terão entrada permitida no estádio. Nós aconselhamos os fãs a checarem seus ingressos cuidadosa e previamente para evitar qualquer problema no dia."

Sem comentários:

Enviar um comentário