terça-feira, 29 de abril de 2014

Naughty Boy fala sobre Zayn Malik em entrevista

Noticiei anteriormente que Zayn Malik passou alguns dias no estúdio de gravação com o produtor Naughty Boy, compondo para o novo álbum dos One Direction. E, numa nova entrevista para o radialista Maxwell da rádio ‘Saturday Night Online’, Naughty Boy falou um pouco sobre como foi trabalhar com Zayn e compor para os 1D.
Ouçam a seguir:

Maxwell: Conte-me sobre esta colaboração, como é trabalhar com Zayn e os rapazes dos 1D de vezes em quando?
Naughty Boy: Ele é um cara muito legal. Na verdade, nós dois temos um histórico parecido, ele também é paquistanês. Então inicialmente nós só nos conhecemos no BRIT Awards, mas eu não tinha percebido quão talentoso esse cara é. Ele sabe compor, cantar, fazer rap… Nós passamos as últimas semanas no estúdio compondo para os One Direction.
Maxwell: Cara, o quão divertido é, como eu disse antes ser procurado por outras pessoas, mas quando falamos sobre uma marca como os 1D, sabendo o quão globalmente famosos eles são, então eles te chamam pelo seu talento. Isso deve ser gratificante, né?
Naughty Boy: Definitivamente é. Para ser honesto, o último álbum que eles fizeram, eu não queria trabalhar nele, porque eu sentia que não conseguiria melhorar aquele som. Mas, este álbum, especialmente compor com Zayn, abriu os meus olhos para as possibilidades existentes. Porque é tudo sobre a música, não necessariamente sobre… Você sabe, eu acabei rejeitando pessoas que não deveria ter rejeitado. Tomo as minhas decisões baseadas no instinto. Eu não ligo se as pessoas não acham legal trabalhar com os One Direction se a música ficou incrível.

Sem comentários:

Enviar um comentário