segunda-feira, 28 de abril de 2014

Entrevista exclusiva para o ‘The Sun’

Antes do concerto no estádio El Campin em Bogotá, Colômbia, os One Direction concederam uma entrevista exclusiva para o tabloide britânico The Sun.
Confiram a seguir a matéria resultante:
One Direction rebate rumores de separação, afirmando que isso não acontecerá.
Numa entrevista exclusiva, horas antes do lançamento de sua turnê internacional de estádios em Bogotá, Colômbia, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Harry Styles e Niall Horan juraram que a banda continuará por anos a fio.
Harry, 20, insistiu:
Nós sempre ouvimos rumores de nós nos separando – mas não estamos. Nós já começamos a gravar o nosso quarto álbum.
Niall, 20, disse:
“O fato de termos um álbum a caminho deveria fazer esses rumores sumirem. Nós estaremos aqui pelo tempo que os fãs ainda nos queiram”.
E Liam, 20, revelou:
“Nós queremos lançar um álbum todo ano – ano após ano.”
Eu fui a única jornalista com acesso permitido aos 1D enquanto eles começavam a turnê pop mais esperada do ano na sexta-feira. Ficando com os rapazes –os quais eu conheço desde Simon Cowell tê-los posto juntos no The X Factor 2010- nos bastidores ficou claro que eles estão mais próximos do que nunca.

Havia múltiplas piadas internas e brincadeiras enquanto a sua nervosa energia chegava ao extremo da animação.
A Where We Are Tour marca a reunião dos 1D depois de férias de três meses de duração, quando eles foram encorajados a fazerem o que quisessem.
O tempo longe fez surgir uma química renovada entre os rapazes.
Niall, 20, disse:
“Nós somos bem próximos como banda. Foi ótimo ter um tempo de folga, mas agora é ótimo estarmos juntos de volta e na estrada. Nós estamos a divertirmo-nos muito.
Liam completou:
“Voltarmos a ficar juntos é como o primeiro dia de aula. Nós não queremos assistir às aulas porque o social é muito divertido.”
Mas passar quase o resto do ano todo em turnê tem seu lado ruim.
Liam – quem chorou no palco ao cantar o novo single You & I na noite de abertura – claramente está sentido falta da sua namorada Sophia Smith.
Ele admitiu:
“Estar na estrada é bem solitário, especialmente num quarto de hotel. Eu odeio ficar sozinho. Muitos de nós não estamos acostumados a ficar sozinhos.”
A banda pode trazer familiares e amigos na turnê e Liam planeja voar com alguns amigos para que possa passar algum “tempo com os caras”.
A namorada de Louis, Eleanor Calder, vai se juntar a ele “em algum ponto”.
Niall revelou:
“Meu pai irá a Milão porque ele também quer ver Roma.”
O assunto principal entre Niall e Harry, dois dos solteiros mais cobiçados do mundo, era um aplicativo de namoro. Quando Niall reclamou sobre estar solteiro, Harry disse a ele: “Faça parte do Tinder.”
Não que eles tenham muito tempo. O 1D tem um estúdio de gravação móvel montado para que eles possam gravar o seu quarto álbum enquanto estão em turnê.
Liam disse:
“Costumava ser uma velha van MI5. Este é o local onde eles gravavam as pessoas durante o interrogatório. Todos os anos nós trabalhamos duro para estabelecer um novo som, ao invés de continuarmos com as mesmas coisas.”
Estávamos na varanda do vigésimo andar em Bogotá, a qual fica a 10.000 pés acima do nível do mar. Niall, quem ainda está se recuperando de uma cirurgia de reconstrução do joelho, tem lutado com a altitude.
Ele disse:
“Eu estava treinando e não consegui lidar [com a altitude]. Eu estava fazendo levantamentos e acabei vomitando!”
A banda tem um personal trainer e Louis brincou:
“Nós voltaremos como super-atletas quando chegarmos de volta no Reino Unido. Nós acabaremos com o Mo Farah.”
A segurança do 1D na estrada é enorme. Mais de 6.000 policiais foram chamados para protegê-los em Bogotá – uma cidade conhecida por violência e sequestros.
O modesto Niall, que ainda gosta de tirar fotos nas conferências de imprensa da banda, disse:
“É maluco. Nós mal podemos a acreditar que toda essa proteção é para nós. Nós somos apenas cinco rapazes normais.”
Mas estes “garotos normais” estão se tornando cada vez mais envolvidos nos aspectos de negócios do 1D.
Liam disse:
“Nós queremos estar no controle de tudo que fazemos, do merchandise até onde nos apresentamos. Está em nossas mãos agora. Eu meio que gosto disso.”
Eles estavam envolvidos em todos os aspectos desta turnê, a qual envolve a América do Sul, Reino Unido, Irlanda, Europa e América do Norte.
Niall disse:
“É provavelmente a maior coisa que nós já fizemos e faremos. Este será o melhor ano das nossas vidas.”
Mas apesar de serem o ato musical mais popular do mundo, não há nenhuma ostentação. Mesas de pebolim e ping-pong são os maiores luxos nos locais do concerto.
Niall disse:
“Nós somos apenas estúpidos, rapazes normais – fazendo um trabalho anormal.”

Sem comentários:

Enviar um comentário