segunda-feira, 14 de abril de 2014

Kate Mara revela que só soube que os One Direction existem por causa de seu namorado

A atriz que integra o elenco da série americana House of Cards, esteve no programa de Jimmy Kimmel, na última quarta-feira (9 de abril) para ser entrevistada e promover seu nome filme, Transcendence. Conversando sobre o assunto celebridades, a bela loira de 31 anos, acabou revelando que tem uma queda por Harry Styles, alegando:
"Você já olhou para o rosto do Harry Styles? É vergonhoso [eu estar dizendo isso], eu sei. [Mas] eu gosto de todos eles, não vou dizer [que gosto] só do Harry Styles."
Perguntada sobre como reagiria ao conhecer Harry, Kate respondeu:
"Eu acho que agiria normal com ele, mas me sentiria como uma rapariga de 14 anos."
Jimmy questionou a atriz sobre seu namorado, e ela respondeu:
"Por incrível que apreça, a única razão pela qual sei que One Direction existe, é porque [meu namorado] Max Minghella e Dylan O’Brien, me apresentaram a música deles."
Finalizando o assunto sobre Harry Styles, Kate Mara comentou:
 "Eu serei babá dos One Direction algum dia."
Vejam, a partir de 2:32:


Na mesma semana, Harry Styles passou a seguir a atriz no Twitter, que divulgou um print da informação em sua página, com a legenda : #sonhosrealmentesetornamrealidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário