quarta-feira, 31 de julho de 2013

Simon Cowell sobre o One Direction :”Eles apenas fazem o que quiserem”


Simon Cowell estava no Chelsea Lately na ontem à noite (sábado, 30 de julho) para promover o novo documentário da boy band One Direction, que chega aos cinemas em agosto. Naturalmente, a apresentadora Chelsea Handler fez uma brincadeira sobre a banda formada na versão britânica do The X Factor.
"Chelsea: Então, temos você para colocar a culpa pelo One Direction?
Simon: Culpa? É uma coisa boa!
Chelsea: Obrigado. Quero dizer, obrigado. Sem eles, aonde estaríamos? Solitários, sozinhos. Apenas eu e meu assento de bicicleta que vibra."
Cowell explicou como o One Direction surgiu:
"Eu gostava de todos eles individualmente, mas por alguma razão, os nervos ou qualquer outra coisa, eles não passaram para a próxima fase. Mas gostei desses garotos e pensei, você sabe, vamos dar a eles outra chance… Eles nunca haviam se conhecido antes, eles tinham 10 dias para fazer a próxima apresentação e quando eu os vi 10 dias depois, eles foram incríveis. Mas com esses cinco, você não pode lhes dizer o que fazer. Eles apenas fazem o que quiserem. Todos eles tomam suas próprias decisões.
O filme – se você está interessado em saber como é estar em uma banda, você vê tudo neste filme. É realmente, realmente bom."

Sem comentários:

Enviar um comentário