quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fãs do One Direction mandam críticas direcionadas à revista GQ após a boy band se abrir em entrevista


Sua entrevista exclusiva à revista GQ é a mais reveladora até agora, mas fãs dedicados do One Direction não estão muito felizes com a forma como seus ídolos foram retratados.
Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan foram apresentados como as mais recentes estrelas da capa para a publicação esta semana, com temas abordados na entrevista incluindo rumores bissexuais, groupies e suas conturbadas vidas amorosas.
E desde a publicação da entrevista, a revista recebeu várias respostas de Directioners dedicados, que bombardearam a conta da GQ no Twitter com uma série de mensagens ofensivas.
Mensagens de fãs variam de engraçadas a aterrorizantes, com muitos reclamando especificamente da maneira como Harry foi retratado.
Juntamente com a capa individual de Harry à GQ estava a frase “Ele ficará acordado a noite toda para ter sorte”, com muitos fãs reclamando que era uma forma injusta de descrever o cantor de 19 anos.
Apontando o lado fofo e limpo de Harry, uma usuária do Twitter escreveu:
"Harry não ”Ficará acordado a noite para ter sorte” ele ficará acordado a noite toda fazendo Vines, saindo com cabeleireiros, pessoas mais velhas, e um bebê."
Outras Directioners não foram tão educadas assim, com outra postando uma resposta explícita ao próprio tweet de Harry que promoveu a entrevista:
"ESTOU P*** COM A FORMA COMO ELES TE RETRATARAM, VOCÊ NÃO É UM P*** CAFAJESTE, VOCÊ É UM CUPCAKE. JESUS."
Outra apontou que os fãs do garoto são notoriamente leais, twittando
"Eu irei te f**** GQ, eu juro que você mexeu com as pessoas erradas."
A entrevista de Harry à GQ abordou os rumores sobre ele ser bissexual, acrescentando que ele e o DJ da Radio 1, Nick Grimshaw, são mais do que apenas amigos.
Tranquilizando sua legião de admiradoras, Harry insistiu que ele ”não sabia” sobre os rumores, acrescentando:
"Não estamos namorando, não. Somos apenas amigos."
Quando questionado se ele é ou não bissexual, Harry disse:
"Bissexual? Eu? Acho que não. Tenho certeza de que não sou."
One Direction certamente abraçou seu lado mais maduro para o ensaio fotográfico da revista, com expressões sérias nas cinco capas diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário