terça-feira, 23 de julho de 2013

3 anos de One Direction

Directioners, 3 anos se passaram desde aquele dia em que eles eram 5 rapazes, que lutavam pelo seu sonho de uma carreira a solo no Mundo da Musica. Eles eram Harry Styles,Nial Horan e Liam Payne de 16 anos, Zayn Malik de 17 e Louis de 18 anos. Eles nunca imaginavam, que estavam destinados a serem uma banda. Tudo começou, quando os 4 jurados do X Factor 2010 decidiu que, por eles nao serem suficientemente talentosos, junta-los como banda. Foi um dia, que nem os rapazes, nem as Directioners vão esquecer. O Harry teve, então, a ideia de chamar áquela fabolusa banda, que viria a tornar-se a melhor banda do planeta, One Direction. O tempo passou, e tinha chegado a grande final do X Factor 2010. E, por razão que eu ainda não entendo, ficaram em 3º lugar. Eles é claro que queriam ter ganho o programa, mas ficaram contentes à mesma, pois aquela experiência fê-los crescer, não só como cantores, mas também como homens. Eles começaram a fazer o maior sucesso pelo Mundo inteiro, tornando-se assim a maior banda do Planeta. Encontrei uma homenagem que as Directiores brasileiras fizeram. Achei muito bonita então, decidi colá-la aqui: “Dia 9 de Julho eu cheguei a Toronto e fomos para o hotel, já que o dia seguinte iria ser longo, porém a caminho do hotel passamos em frente à arena que seria o show dos meninos e eles já estavam em Toronto e naquele mesmo dia tinham feito um show lá, então vi um ônibus vermelho com a foto deles bem grande estampada (O próprio ônibus de turnê? Quão surreal isso soaria 3 anos atrás?!) e comecei a surtar demais dentro do táxi pensando que no dia seguinte eu estaria lá, realizando meu sonho. Acordamos no dia seguinte e logo no café da manha vimos um monte de menina com as blusas deles, pulseiras e etc, muita gente se hospedou lá (“Não estaríamos em nenhum lugar se não fossem nossos fãs” – Louis). Saímos do hotel umas 10h da manhã e fomos para o hotel em que eles estavam hospedados e quando chegamos vimos que tinham cerca de 40 pessoas na frente esperando por eles, porém ao longo do dia o número de pessoas foi aumentando. Quando deu umas 17h, fomos para a Air Canada Centre (arena do show). Chegando lá, aguardamos com todo mundo até umas 18h10 que foi quando os portões abriram e todo mundo começou a gritar (só imagina você entrando em um estádio para o show do One Direction! Aguenta, coração!). Entramos na arena e eu não conseguia acreditar no que estava vendo, depois de ver tantos vídeos, eu finalmente estava vendo aquele palco do meio e o palco principal e quando vi que minha fileira era a segunda atrás do palco do meio surtei demais, tudo bem que era meio longe do palco principal, mas quando eles viessem para o do meio, ficariam COLADOS em mim. Depois de muitas propagandas e clipes passados nos telões começou o show do 5SOS que eu não sou fã (E quando o One Direction era ato de abertura do Big Time Rush? Todos torcendo para que isso ajudasse eles a fazerem sucesso nos Estados Unidos!), porém curto muito eles e as músicas deles, ainda mais depois do show, eles são simpáticos demais e cantam muito. Eles falaram duas vezes “Vocês estão prontos para o One Direction?” e a arena INTEIRA vibrava e gritava como se os meninos já estivessem ali no palco (E como não estar pronto? Esperamos por eles durante tanto tempo e finalmente estaremos ali, daqui alguns meses, mais prontos do que nunca para realizarmos um grande sonho). Logo, o show deles acabou e em uns 20 minutos o palco dos meninos estava pronto. Imagem: http://onedirection.com.br/wp-content/uploads/2013/07/tmh-tour-2-300x168.jpg E foi naquela hora, as luzes apagaram e o vídeo de abertura começou no telão (De pensar que os meninos sentiram o gostinho de arenas pela primeira vez no dia 27 de fevereiro de 2011, com o início da X Factor Tour! E desde então não pararam mais, né!). Eu estava em choque, não conseguia acreditar que eu estava vendo aquilo, eu não sabia se filmava, tirava foto ou gritava só sei que, do nada, eles estavam no palco e o Liam começou a cantar Up All Night (a música que deu nome ao primeiro CD! Com certeza naquele 21 de novembro de 2011 todos os fãs ficaram up all night ouvindo repetidas vezes!), eu gritava e cantava ao mesmo tempo. Quando o Louis gritou “TORONTO ARE YOU READY?” acho que foi o momento inicial de quando me toquei que aquilo realmente estava acontecendo, de que eu estava lá (“Meus planos para o futuro? Conquistar o mundo.” – Louis) Logo depois eles cantaram I Would e Heart Attack onde todo mundo cantava com vontade (quem já teve a oportunidade de ir a um encontro de fãs, imagine nossa cantoria 100 vezes mais alta, não é a toa na maioria dos shows eles dizem que somos barulhentos! ) e ai veio More Than This (e quem é que nunca chorou ouvindo More Than This?!). Foi maravilhoso esse momento, todo mundo de alguma forma levantou luzes como se fosse em Little Things e eles nem pediram, a arena estava toda iluminada pelas luzes e todo mundo cantava junto com eles. Após algumas músicas, finalmente chegou Change My Mind, que foi quando eles subiram na passarela e vieram para o palco do meio, eu surtava cada vez que eles chegavam mais perto, meu pai estava filmando e eu e minha mãe estávamos segurando a bandeira do Brasil e no último refrão o Niall olhou para nós, viu a gente e a bandeira, apontou e fez um joinha e nossa… (“Isso não acontece com pessoas de Mullingar” – Niall) Imagem: http://onedirection.com.br/wp-content/uploads/2013/07/15-anos-028-300x200.jpg Eu gritava, eu pulava, eu chorava, eu não sabia o que fazer, eu fiquei uns 10 segundos pensando no que tinha acontecido antes de conseguir emitir qualquer som e logo depois disso eles desceram da plataforma e já estavam no palco do meio, e realmente, MUITO perto de mim. Eu definitivamente não conseguia acreditar que depois de ver tantos vídeos, entrevistas e fotos (vida de fã realmente não é fácil. Sofrendo vendo os shows deles pelo Youtube, desejando apenas que estivesse lá. Quem nunca?!), eu naquele momento estava lá, vendo eles ao vivo, tão perto de mim. Começaram a cantar One Way Or Another e Teenage Kicks (quando há 3 anos eles imaginariam que poderiam fazer tanta diferença? Eles mudaram a vida de milhares de pessoas com caridades como o Comic Relief!) e entre as músicas jogaram um sutiã no palco, todos viram e começaram a rir muito (melhor um sutiã do que um tênis, não é, Harry?), o Louis pegou o sutiã e colocou na cabeça do Niall que pegou o sutiã e começou a rodar como se estivesse dançando e o Louis riu ainda mais dele! Logo depois começaram as perguntas do Twitter, durante esse tempo deles no palco, Zayn e Harry também notaram minha bandeira do Brasil e acenaram, Zayn é o meu favorito então quando ele acenou eu olhei para minha mãe com uma cara tipo “Eu to louca ou isso realmente aconteceu?” (“Aproveite a montanha russa que é a vida” – Zayn. E que montanha russa, né? Do terceiro lugar de um reality show para arenas grandiosas e lotadas!)e ela so gritava então comecei a gritar e sorrir mais ainda, vi que o Zayn também tinha sorrido quando viu a bandeira, assim como Harry (“Acho que não é possível descrever o amor” – Harry. Mas é possível sentir mesmo com quilômetros e quilômetros de distância, nós aqui no Brasil amamos incondicionalmente esses 5 meninos!), o que me fez surtar demais! Imagem: http://onedirection.com.br/wp-content/uploads/2013/07/946584_522367071151837_405256029_n-300x207.jpg Teve uma hora em que o Zayn olhou pra mim e eu vi bem os olhos dele, vi que era um mel bem claro, muito diferente do que eu sempre imaginei e fiquei mais apaixonada ainda (“And your eyes, irresistible” – Irresistible). Logo depois foi Last First Kiss e Moments, eu sempre amei demais Moments então pra mim foi emocionante demais ouvir ao vivo e ainda daquele jeito, com eles naquela plataforma e com aquele momento que eles deixam todo mundo cantar, teve até uma hora que eu podia jurar que via anjos ali em cima. Durante Moments eu pensei em muita coisa, em como eles cresceram, em como tudo mudou tão rápido, e o quanto eu já fiz por eles e naquele dia eu estava lá, só por eles porque eles me fizeram acreditar que era possível, que eu poderia sim realizar meu sonho, e eu devo tudo isso apenas a eles (eles também se sentem assim sobre nós… quem não se derrete quando lê os tweets deles agradecendo aos fãs!). Depois de algumas músicas e de uma troca de roupa eles voltaram, cantaram Summer Love, Over Again que é a minha favorita então eu não parava de chorar, eu realmente estava ouvindo aquilo ao vivo, era muita coisa pra mim. Cantaram Little Things (“Little Things não é sobre ninguém em especial, é sobre garotas. Vocês são bonitas e precisam ouvir isso com mais frequência” –Zayn) e nossa, eu nunca imaginei que ficaria tão arrepiada, é realmente maravilhosa a cena de Little Things, todo mundo com os flashes, cantando com vontade para eles, Niall deixou a gente cantar aquele pedacinho de sempre mas o que me deixou surpresa foi, após do ultimo solo do Harry, no último refrão quando todos cantam, nenhum cantou, eles apenas pararam e deixaram que nós terminássemos de cantar a música inteira. Imagem: http://onedirection.com.br/wp-content/uploads/2013/07/take-me-home-tour-a-paris-la-surprise-des-300x224.jpg Foi lindo, emocionante, chorei, gritei e cantei, foi maravilhoso (Se uma cena dessas é emocionante para nós, imagina para eles, em cima daquele palco, vendo milhares de luzes e ouvindo milhares de vozes. Definitivamente, há 3 anos eles não esperavam isso). O resto do show inteiro eu aproveitei ao máximo já que estava acabando, eu cantava e não ligava para ninguém, apenas eu e eles. Quando acabou tudo, quando o Niall e o Louis saíram do palco (foram os últimos a sair) eu só conseguia pensar em uma coisa: graças a esses meninos hoje foi o melhor dia da minha vida (“Um sonho é apenas um sonho… até você torna-lo realidade” – Harry). Eu nunca conseguirei agradecer o bastante para esses meninos, eles me fizeram acreditar, com eles eu aprendi o verdadeiro valor de um ídolo para uma fã, o amor de fã, eu me orgulho muito deles, sempre, cada vez mais.” – Carol Burzaca. Imagem: http://onedirection.com.br/wp-content/uploads/2013/07/15-anos-040-300x200.jpg Gostaram? Se gostaram, por favor comentem e divulguem o blog a outras pessoas, para que ele cresça. MUITOS KISSESSS E HUGS. #crazymofos #cheseburgersandjellybabies

Sem comentários:

Enviar um comentário