sábado, 27 de julho de 2013

Liam Payne lutando com a fama desde que terminou com Danielle Peazer


Liam e Danielle terminaram em Maio depois de aproveitar um relacionamento desde de quando se conheceram no X Factor em 2010.
''Parece que Liam não está, exatamente, apreciando o novo status de solteiro, com fontes afirmando que ele está “indo para baixo” nos últimos meses.''
Liam atingiu as manchetes recentemente com seu ataque online, depois de fãs do 1D ligarem para o telefone do seu hotel repetidamente e interromperem o seu sono merecido, depois de uma dificel rotina. Ele logo pediu desculpa pelos “bravos” tweets iniciais, mas o seu ataque pode ser apenas um sinal de que Liam não está no melhor lugar.

''Ele está lutando com a fama desde que terminou com Danielle. Ele admitiu que se sente muito sozinho sem ela; ela o fazia sensato em meio à loucura. Ele a quer de volta, mas não terá uma chance de vê-la novamente tão cedo.''

Com os One Direction no meio da turnê mundial “Take Me Home”, e com a nova turnê nos estádios “Where We Are” para começar, não terá tempo nenhum para Liam e os meninos tão cedo.
Liam diz que é difícil ficar longe de sua família, admitindo em sua recente desculpa online para os fãs:
''Eu só queria pedir desculpa para quem estava bravo comigo n outro dia, eu só estava cansado e em tempo ruim, eu apenas sinto falta de casa no momento então, por favor, não pensem que eu estou bravo ou fora.''
Nós estamos aqui se você precisar de um abraço, Liam.


Sem comentários:

Enviar um comentário