terça-feira, 30 de julho de 2013

Novo vídeo de Harry Styles e Liam Payne para Trekstock


Harry Styles e Liam Payne tornaram se embaixadores da Trekstock e juntaram se a instituição em uma campanha de conscientização ao câncer, além disso, Liam e Harry montaram um concurso que dá direito a um fim de semana em Londres e um encontro com eles.
Liam e Harry gravaram um vídeo de conscientização para divulgar a doação para fundos de pesquisa. A dupla  montou um concurso que dá direito a conhecê-los, passar 3 dias em um luxuoso hotel em Londres e ainda receber £500 para gastar em compras.
A seguir está a mensagem que os dois deixaram no site da Trekstock sobre o concurso, para mais informações cliquem aqui.
''Olá gente!
Nós temos trabalhado com o pessoal da Trekstock para criar um incrível prêmio e algo que nós nunca, nunca fizemos antes!
Estamos oferecendo um fim de semana em um hotel 5 estrelas no bairro Soho em Londres. Nós voaremos você e um amigo para Londres de qualquer lugar do mundo onde você passará 3 noites em um hotel exclusivo no centro de Londres.
Você terá £500 (apróx. 1.600 reais) para gastar na famosa Carnabay Street em Londres, antes de se juntar a nós dois para uma noite fora! Nós mal podemos esperar para te conhecer…
Nota: Você deve ser maior de 13 anos para entrar, mas qualquer idade pode receber ter a experiência do prêmio com um guardião legal. Se o vencedor tiver mais que 13 anos mas for menor de 18, nós também voaremos seu guardião legal para Londres, além do acompanhante.
Harry e Liam''
Confiram os vídeos gravados pela dupla:


Liam: É um fato chocante que uma em três pessoas desenvolverá câncer em algum ponto de sua vida e todo ano mais de 300.000 pessoas são diagnosticadas com a doença somente no Reino Unido.
Harry: O câncer afeta a todos nós de alguma forma e todos conhecemos alguém que já teve, um pai, um membro da nossa família, um amigo ou um vizinho. E é por isso que nós queremos que você se envolva em apoiar a Trekstock no trabalho incrível que eles fazem na pesquisa e em educar pessoas jovens em como as suas escolhas de estilo de vida podem fazer a diferença para ajudar a prevenir o câncer. 4 em 10 casos de câncer, podem ser ajudados a serem prevenidos fazendo escolhas diferentes de estilo de vida, com pequenas mudanças com a forma que as pessoas vivem suas vidas de uma forma saudável. E é por isso que nós precisamos de suas doações para ajudar a bancar a educação de pessoas jovens como nós em como você pode fazer escolhas diferentes de estilo de vida para ajudar a prevenir o câncer. Então, por favor, é só uma pequena doação, então, por favor, se envolva.
Liam: E é por isso que nós temos trabalhado com a Trekstock criar este prêmio incrível, algo que nós nunca fizemos antes.
Harry: Um vencedor sortudo e um amigo ganharão um fim de semana em um hotel 5 estrelas na Carnabay Street de Londres, você ganhará algum dinheiro para gastar em compras em Londres, você será voado para Londres e então eu e o Liam sairemos com você de noite. Será incrível, então por favor, faça uma boa doação e esperançosamente nós te veremos em breve!
Liam: Mal posso esperar para te ver!

Harry: Nós dois somos orgulhosos embaixadores da Trekstock e nós amamos o trabalho que eles fazem, nós estamos sempre procurando novas pessoas para se tornarem embaixadoras da Trekstock então veja como você pode ajudar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário