quarta-feira, 24 de julho de 2013

10 factos sobre Liam Payne

10. Antes de Harry Styles escolher o nome One Direction, Liam sugeriu que os meninos chamassem USP – Unique Selling Point.

9. Liam passou para a casa dos jurados no X Factor em 2008 aos 14 anos. Simon Cowell o rejeitou, mas falou para ele voltar em dois anos quando tivesse um pouco mais velho.

8. Liam segue mais fãs no Twitter do que todos os seus colegas de banda juntos. No momento ele segue mais de 15.069 Directioners sortudos.

7. Agora os seus dois rins funcionam. Quando bebê foi falado para o cantor que um deles estava marcado e deficiente, mas ano passado ele miraculosamente voltou a funcionar novamente. Yay!

6. Louis Tomlinson é o membro favorito do Liam para se ter por perto quando ele está para baixo. Ele disse: “Mesmo em uma situação que eu estou bravo com ele”

5. Niall Horan acha que Liam é o Gary Barlow do grupo. Niall disse: “Ele diz coisas como, ‘vamos lá meninos, vamos continuar’. Ele sabe disso e não pode negar”.

4. Liam está planejando chamar o seu primeiro filho de Taylor, sendo menino ou menina.
3. Harry juntou Liam com a sua namorada, a dançarina do X Factor Danielle Peazer. O casal se conheceu quando o 1D estava no programa em 2010.

2. Se ele tivesse que comer um de seus colegas de banda para sobreviver ele escolheria Zayn Malik.

1. Liam veste roupas do sexo oposto. Suas irmãs mais velhas Ruth e Nicola costumavam fazê-lo vestir roupas de mulher. Ele confessou: “Elas costumavam tentar influenciar um pouco n o meu estilo. O que você sabe… pode ter envolvido um salto ou outro”.

Sem comentários:

Enviar um comentário