terça-feira, 30 de julho de 2013

One Direction na capa da revista britânica GQ


Os rapazes do Direction são as maiores estrelas do pop do planeta, sendo o foco de milhares de garotas adolescentes. Mas, a GQ pergunta, e sobre a música? Pode o nosso grupo mais ambicioso entregar os hits de ouro para transformá-los de trabalho em uma banda? Leia nossa exclusiva entrevista mundial com Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn sobre sucesso e celebridade em Setembro.

Por enquanto, aqui estão algumas partes:

Sobre lidar com os horários que não param:
Liam: “Eu estou em um ponto em que eu vou aonde as pessoas dizer para eu ir. É assim que a vida é. As pessoas dizem ‘Vá ali’, e eu obedeço… Contanto que você me diga que objeto apontar, eu vou continuar me movendo.”
Sobre o novo álbum:
Niall: “Nós não temos uma data específica para o novo álbum, mas na estrada nós teremos mais tempo para gravar e tentar fazer as coisas. Será um pouco mais pesado. Um pouco mais de rock. Mais legal.”
Liam: “Considere esse aviso: é um novo tipo de som.”
Sobre as regras do ônibus para bebidas e groupie:
Niall: “Nós não estivemos na estrada por muito tempo – me pergunte daqui alguns meses. Todo ano passado nós estávamos em turnê nos Estados Unidos então, nós éramos todos menores de idade, então não podíamos realmente festejar.”
Liam: “Groupies? Nós não temos tempo de festejar! Eu não estou nem solteiro. Esse tipo de conversa pode me deixar com problema.”
Niall: “Nós voltamos na estrada logo depois de um show e é isso. Eu queria que nós tivéssemos tempo para garotas e festas, mas nós não temos.”
Liam: “Talvez nós precisamos de alguém para fazer isso para nós.”
Niall: “Eu vou dizer uma coisa: Ellie Goulding – wow. Ela é absolutamente bonita.”
Sobre os rumores de Harry ter um relacionamento com Nick Grimshaw:
Harry: “Que rumores seriam esses?”
GQ: “Que vocês têm um relacionamento.”
Harry: “Oh, sério? Eu nem sabia. Nós não estamos namorando, não. Somos só amigos.”
GQ: Então você não é bissexual?
Harry: “Bissexual? Eu? Eu acho que não. Eu tenho certeza que eu não sou.”
GQ: Esses rumores são intrusos?
Harry: “Alguns deles são engraçados. Alguns deles são ridículos. Alguns são irritantes. Eu não quero ser uma daquelas pessoas que reclama sobre rumores. Eu nunca gosto quando uma celebridade vai no Twitter e diz, ‘Isso não é verdade!’ É o que é; eu tento não fazer isso. A única vez que fica realmente irritante é quando você entra em um relacionamento e você chega em um momento que realmente gosta de alguém e as coisas que são escritas em jornais afetam a pessoa e o modo que ela te vê. Aí pode ficar irritante.”
Sobre como é difícil ser fiel às namoradas:
Louis: “Eu não acho que é. O tipo de garota que você quer dormir em um momento de agitação não é o tipo de garota que eu levaria para casa, de qualquer jeito.”
Sobre como o One Direction será lembrado:
Zayn: “Eu quero um monumento em Bradford! Eles vão construir estátuas para nós. Não, eu quero mudar a cultura do pop…”
Louis: “Como uma boyband que não dançava.”
Niall: “Seria incrível apenas ser lembrado.”

Sem comentários:

Enviar um comentário