terça-feira, 23 de julho de 2013

Perrie Edwards diz que gostou da personagem interpretada por Zayn Malik em "Best Song Ever"

Perrie podia não ter gostado da personagem interpretada pelo namorado, por ter sido uma mulher, mas isso não aconteceu. Perrie diz que gostou da personagem, e admite ter uma paixão por "Verónica" (Zayn). Perrie diz: "O vídeo #BestSongEver é o meu favorito! Um pouco preocupada que minha nova paixão feminina pode ser meu namorado! #Iwould ;) aha, AMEI! Perrie <3" O vídeo também teve total apoio das amigas de banda de Perrie, com Jade Thirwall tweetando: "Não consigo parar de rir com esses novo vídeo do 1D #BestSongEver :D Eu acho que Leeroy deveria ser o coreógrafo do nosso próximo single… xxjadexx" Zayn e Perrie estão a namorar á dois anos, e formam um casal muito fofo. Pessoas próximas ao 1D estão dizendo que a estrela está viajando milhas para vê-la no Reino Unido antes de a turnê começar nos Estados Unidos. Uma fonte disse ao The Sun: "Zayn está sentindo a falta de Perrie enquanto One Direction está em turnê nos Estados Unidos. No final do mês ele secretamente viajou de Boston para o Reino Unido apenas para ver Perrie, e então do Reino Unido para Nova York dois dias depois." Por hoje não há mais notícias. Para Directioners portuguesas que estão em sítios com o horário igual ao de Portugal, boa noite, e tenham "sonhos directioners". KISSES #crazymofos <3<3<3<3.

Sem comentários:

Enviar um comentário