domingo, 28 de julho de 2013

One Direction gasta milhões em segurança de hotel para manter os fãs afastados?



A notícia é apenas um rumor até o momento.
One Direction está gastando milhões em sua segurança, reservando um andar inteiro de hotéis na tentativa de permanecerem protegidos das fãs loucos.
De acordo com Daily Star, a boy band está gastando até £50.000 em quartos vazios de hotéis e tem sua equipe de segurança patrulhando ao lado de fora de suas suítes 24 horas por dia para reduzir o risco de as fãs invadir seus quartos.
Uma fonte contou ao tablóide:
"A segurança em torno dos garotos está em um nível sem precedentes.
Os empresários estão tão preocupados com fãs invadindo seus quartos que frequentemente eles pagam pelo andar inteiro do hotel para garantir que outros hóspedes não possam ter acesso ao seu andar.
Os seguranças estão posicionados no elevador e entradas de escadas. Outros patrulham os andares 24 horas por dia e permanecem ao lado de fora dos quartos dos garotos."
Os rapazes de One Direction estão atualmente em sua turnê mundial e têm visto sua fama atingir níveis cada vez mais altos por todo o mundo. Apenas no mês passado Harry Styles foi filmado escalando uma grade ao lado de fora de seu hotel em Nova York para escapar de um mar de fãs.
E com o seu novo filme This Is Us programado para ser lançado em agosto, as coisas podem ficar mais loucas para a banda.
A fonte acrescentou:
"1D está ficando maior e maior a cada dia. Assim como as datas da turnê, haverá também uma enorme agenda promocional para o filme.
Gastar milhões de libras para garantir sua segurança pode parecer excessivo, mas não é nada comparado ao dinheiro que eles ganharão no próximo ano devido à turnê, ao filme, álbum e outras franquias."

Sem comentários:

Enviar um comentário