quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Zayn Malik ajudará a planejar o seu casamento

 
Zayn Malik, colocou um anel np seu dedo, e a sua noiva está certamente feliz que ele colocou. Na sexta-feira (7 de fevereiro) Perrie Edwards, juntamente com as suas colegas de banda das Little Mix, pararam pela MTV News e falaram sobre as suas próximas núpcias. Portanto, agora que Perrie é uma mulher comprometida por cinco meses, qual tem sido a melhor parte até agora?
Perrie disse:
"A repercussão… não é a melhor parte? Quando todos estão tipo “Wow”. Não, eu estava brincando… apenas saber que estarei com alguém que amarei para sempre."
O casal confirmou o seu noivado em agosto, após Edwards ser vista com seu brilhante anel na premiere londrina do filme de seu noivo, One Direction: This Is Us.
Apesar de Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, prometer que será “o melhor casamento de todos”, Perrie admite que eles ainda não fizeram muitos planos para seu grande dia. Mas não se enganem, quando chegar a hora de fazer os preparativos, Zayn estará envolvido, ele goste ou não.
Perrie revelou:
"Bem, ele tentou se livrar disso. Ele disse :”Sabe de uma coisa? O casamento, é tudo sobre a noiva. Honestamente, é seu dia. Você é a princesa. Você resolve tudo e depois apenas me diga o que você quer.” Então eu disse :”Você não se livrará disto tão fácil assim, amor. Você está planejando isto conosco, muito obrigada.” Ele pensou que era esperto, mas não, estou a um passo à frente."
Assistam ao vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário