quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Liam e Zayn falam sobre tornarem-se mais confiantes

Liam e Zayn admitiram que ser famoso e constantemente rodeado por pessoas tem sido uma grande ajuda para deixá-los encontrar a sua auto-confiança e hoje em dia eles são muito mais confiantes neles mesmos.
Falando com a revista We Love Pop sobre o quanto eles mudaram desde o inicio da banda, Liam admitiu que ter conhecido tantas pessoas o forçou a “sair da concha” .
"Eu acho que para mim – e para você, Zayn – nós não éramos tão confiantes, e ter que falar com tantas pessoas, nos deu mais habilidades de comunicação.
Quando eu costumava ir a festas de família, quando eu era criança, não conseguia manter uma conversa. mesmo com o meu próprio tio. Então é bom ter essas habilidades agora."
Zayn também revelou que estar na maior boyband do mundo tem dado um pouco de ajuda a ele também.

"Isto realmente construiu a nossa confiança e as nossas habilidades sociais. Nós achamos que está mais fácil conversarmos com as pessoas – isso é legal."

Sem comentários:

Enviar um comentário