terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Niall Horan é eleito o “Adolescente Mais Influente da Irlanda” pelo IrishCentral

O renomado site de notícias irlandês IrishCentral liberou uma lista com os 7 adolescentes mais influentes da Irlanda e é claro que Niall Horan não poderia ficar de fora, ficando em primeiro lugar.
Confiram a seguir o que escreveram sobre Niall:
1- Niall Horan
Ficando em primeiro lugar na nossa lista dos adolescentes mais influentes e inspiradores da Irlanda está Niall Horan. Ele nasceu em Mullingar, Co Westmeath. Ele tem um irmão mais velho, Greg. Os pais dele divorciaram-se quando ele tinha 5 anos e ele viveu revezando na casa dos dois até escolher viver com o seu pai.
Niall foi interessado por música desde novo e começou a tocar violão quando tinha doze anos. Um ano depois ele entrou num concurso de talentos da escola, cantando The Man Who Can’t Be Moved do The Script. Com 16 anos ele fez uma audição para o programa de TV The X Factor e foi aceito na competição. No entanto ele não foi para as etapas finais como cantor solo, ele uniu-se com outros quatro competidores para formar a bem-sucedida boyband One Direction.
Horan é o único membro dos One Direction que nasceu fora da Inglaterra e é o segundo membro mais novo do grupo. Ele alega  inspirar-se pelo jazz clássico e pelo cantor Michael Bublé. Horan é uma das jovens estrelas irlandesas mais famosas a surgir recentemente na cena musical irlandesa e também é uma das estrelas mais ricas do país com estimados 8 milhões de dólares. O nativo de Mullingar tem uma legião de leais fãs e é favorito como galã adolescente.

Sem comentários:

Enviar um comentário