terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Kurt Angle elogia One Direction

Na época em que a estrela do WWE, Kurt Angle, tinha 28 anos, ele ganhou diversos prêmios e títulos notáveis, inclusive medalha de ouro nas Olimpíadas.
Desde então ele tem sido descrito como um dos lutadores profissionais mais talentosos de todo os tempos e bateu recordes em diversas oportunidades.
No entanto, ele admite ter sido colocado em seu lugar quando, ia pegar um voo para Londres recentemente, a sua filha exigiu:
"Não se esqueça de pegar um autógrafo do Harry Styles!"
Não importa quão famoso você é, é sempre o Harry Styles.
Kurt participou no 1D Day em Novembro e foi para o ringue com a boyband que é declarada fã dele.
"Fizeram um ótimo trabalho com esses rapazes. Não são arrogantes, não são estúpidos" – ele disse.
"Ficam fora de confusões. Eu tive o meu momento de fama. Quando ganhei a minha medalha de ouro, por exemplo, instantaneamente você é um herói e todos os programas querem falar com você. Você aprende a lidar com isso e foi muito gratificante. Esses rapazes parecem o mesmo. Eles continuam encantados e falam uns para os outros, “Você consegue acreditar no que acabou de acontecer?!”
Isso complementa uma interessante perspectiva sobre a recente especulação da mídia acerca de Liam Payne, que há alguns dias foi ao Twitter discutir com a imprensa sobre o quão sua vida é documentada e comentada.
"Liam, ele é um bom rapaz" – disse Kurt – "Esses rapazes têm pessoas olhando por eles o tempo todo para ter certeza de que estão fazendo tudo certo, são muito bem cuidados. Mas eu sinto por eles, eles não podem ir à lugar nenhum. Enquanto continuarem sensatos assim, farão sucesso."

Sem comentários:

Enviar um comentário