quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Noel Gaughan fala sobre ensinar Niall Horan e Liam Payne a conduzir

Noel Gaughan é instrutor de condução de pessoas famosas e ensinou Niall Horan e Liam Payne a conduzir num intenso curso de 7 dias que compila 23 horas de aulas, e agora conversou um pouco sobre como é estar num carro com os 1D.
Noel contou ao The Sunday Times que primeiro Niall tirou a sua carta e Liam e Zayn juraram não ser o último, mas Payne tirou antes que Zayn.
"Zayn é o próximo. Ele ficará irritado por ser o último da banda a fazer o teste, mas eu farei com que ele passe."
Noel contou um pouco sobre como Liam é conduzindo:
"Assim como todos os jovens, ele pode ser um pouco confiante demais. Eu imagino que ele ouça o quão bom ele é o tempo todo, então dá para entender. Ele também pode ser bem piadista e é um rapaz muito engraçado, mas às vezes durante as minhas aulas ele distraia-se com uma piada que estava a contar-me e vocês podiam ver a concentração dele indo embora. Mas ele foi muito bem. A única parte ruim com Liam foi que às vezes as pessoas tentavam tirar fotos dele enquanto nós estávamos tentando fazer uma conversão no estacionamento do Morrisons."
Aparentemente os rapazes dos 1D também gostam de Noel e das suas piadas, Liam contou ao jornal:
"Os meus amigos contaram-me como ele é uma lenda e como é engraçado. Eu tive que testá-lo e adivinhe? Ele é um instrutor fantástico e nós nos divertimos muito. O cara é demais."

Sem comentários:

Enviar um comentário