sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Fãs dos One Direction ajudam o ‘Brit Awards’ a quebrar recordes no Twitter

 
O Brit Awards de 2014 recebeu 4 milhões de tweets durante uma janela de três horas entre 19h30m e 22h30m, mais do que dobrando o recorde passado da cerimônia e passando os números antes estabelecidos pelo X Factor e o Comic Relief.
A cerimônia de entrega de prêmios foi twitada 4.147.936 vezes durante tal período de acordo com nos números fornecidos pela analista das mídias sociais Second Sync, tornando o Brits o programa de TV não-esportivo mais comentado no Twitter da história da Grã-Bretanha. Além disso o Brits teve uma média de 78.976 tweets por minuto.
Os grandes números estão de certa forma relacionados com fato de que pela primeira vez um prêmio foi decidido pelo voto público através do Twitter, com cada artista indicado tento sua própria hashtag.
Foram mais de 2 milhões de tweets sobre a votação que decidiria o melhor videoclipe, com os dedicados fãs dos One Direction fazendo com que o grupo levasse o troféu pelo seu hit Best Song Ever. Enquanto isso, uma mensagem de agradecimento de Harry Styles foi o post mais retuitado da noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário