quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Louis treina com Doncaster Rovers antes de sua estréia na equipa

A estrela dos One Direction, Louis Tomlinsom, trocou o microfone por um par de chuteiras e treina antes da sua tão esperada estréia com o Doncaster Rovers.
O cantor parecia que estava gostando da mudança de cenário das suas agendas de turnês lotadas quando apareceu para participar num jogo em campo.
Louis fará a sua primeira aparição com o clube para a sua cidade hoje à noite, num confronto com os rivais locais Rotherham, porém ficará no banco de reservas.
Mais de 4 mil Directioners são esperados no Keepmoat Stadium para o jogo do Doncaster, porém ainda não se sabe quanto tempo exatamente Louis irá jogar, mas é garantido que em algum momento do jogo que ele irá aparecer. E se a sua performance for boa, Paul Dickov não descarta seu aparecimento na equipa titular.
Louis começou a sua parceria com o Doncaster em apoio ao Hospital Bluebell Wood e apareceu num jogo beneficente no Keepmoat em 2012.
O cantor está participando regularmente em jogos do Doncaster, mas consegue isso somente quando a sua agenda permite. E a aparência do gato está causando tumulto desde já nos bastidores.
O clube esta para abordar o seu fã mais famoso, em vista que ele seja um ícone do pop e consigam um empurrão para participarem na Premier League.
Apesar da sua carreira como jogador ser muito regular ainda, ninguém o descarta. Sr. Lockwood diz:
"Eu suspeito que ele esteja mais focado na sua própria carreira no momento, mas vou ficar de olho nele e ver como joga!"

Sem comentários:

Enviar um comentário