sábado, 1 de fevereiro de 2014

Feliz aniversário, Harry Styles!

Hoje, 1º de fevereiro de 2014, Harry Styles completa 20 anos!
Harry Edward Styles nasceu no dia 1 de fevereiro de 1994 em Redditch, Inglaterra. Filho de Anne e Des, Harry tem uma irmã mais velha, Gemma. Com apenas 7 anos, os pais de Harry separaram-se e ele começou a morar com a mãe e com a sua irmã. O trio voltou a morar em Holmes Chapel quando Harry já tinha 12 anos, Anne casou-se novamente pouco depois.
Harry sempre foi muito ativo dentro de projetos do colégio, participando desde cedo em musicais e peças escolares, ele fez de Buzz Lightyear na peça Chitty Chitty Bang Bang e também de ratinho Barney na peça Barney.
Styles, mesmo em criança, sempre recebeu muita atenção feminina, algo notado pelo seu próprio pai. Aos 9 anos ele começou a interessar-se pelo sexo oposto e a testar as suas próprias fronteiras. Poucos anos depois, Harry formou uma banda com os seus amigos Will, Hayden e Nick, chamada White Eskimo. Eles entraram numa batalha de bandas local e acabaram ganhando o concurso depois de cantar Summer of 69. Depois da competição, os rapazes foram convidados para tocar no casamento da mãe de uma amiga deles, com o pagamento de 40 libras para cada e sanduíches de graça.
Apesar de sempre ter tido vontade de se inscrever no programa de talentos X Factor, Harry não tinha coragem para preencher a sua aplicação, no entanto, a sua mãe preencheu-a por ele e enviou-a em 2010. Styles cantou Isn’t She Lovely do Stevie Wonder na sua audição, recebendo 2 ‘sim’ e 1 ‘não’, o que foi suficiente para passar para a próxima fase. No entanto, a sua performance de Stop Crying Your Hearts Out do Oasis no bootcamp, não foi suficiente para passar de etapa. Como seria um talento desperdiçado, Harry foi colocado num grupo junto com Louis, Liam, Niall e Zayn, que posteriormente se chamaria One Direction nome que o mesmo escolheu.
Com o decorrer do programa os One Direction foram crescendo assim como a sua quantidade de fãs, tornando-se então a maior boyband da atualidade. O programa prosseguiu e a nova banda, One Direction, estava indo muito bem. Harry foi melhorando a cada semana, dominando todos os seus importantes solos.
Hoje, Harry deixa de ser um charmoso adolescente, e entra na fase adulta, virando um homem feito que encanta milhares de pessoas ao redor do mundo com o seu talento, sua educação e generosidade, não se deixando abalar por nenhum rumor inescrupuloso.
Eu, e nós, Directioners, desejamos a Harry um feliz aniversário!

Sem comentários:

Enviar um comentário