quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Bastidores da revista "Elle" com Zayn: Imagens exclusivas (TRADUÇÃO)

Tradução do post da revista Elle no seu site (ver post aqui):

Bastidores com Zayn: Imagens exclusivas da seção fotográfica da revista "Elle"

Porque existem ângulos suficientes para olhar para ele?

No que tem sido uma das entrevistas mais esperadas desde que Beyonce foi a nossa estrela de capa, o nosso perfil de Zayn Malik está finalmente nas bancas.

E se como dez páginas inteiras gloriosas, duas capas surpreendentes e muitas citações deliciosamente pessoais não fossem suficientes para saciar o seu apetite ardente para tudo, Zayn Malik (a sério, vá comprar a revista) aqui estamos nós com algo maior, imagens exclusivas da seção.

É muito, muito bem vindo.


Sobre a sua carreira a solo e o seu amor pela música: "A minha vida inteira mudou no último ano. Eu ainda estou a assimilar tudo. Eu descobrir tanto sobre mim. Mais sobre o quanto apaixonado por música eu ainda estava. O álbum é uma acumulação de seis anos e eu nunca fui capaz de expressar o que eu queria dizer. Eu tinha algo para tirar do meu peito."


Sobre a relação com a sua mãe e irmãs: "Eu adorei a influência feminina. Eu tenho um grande respeito por mulheres por causa delas. Elas são tão fortes, poderosas e elas mesmas fazem tudo."


Sobre a sua relação com a modelo Gigi Hadid: "Ela é super inteligente, eu acho que é por isso que nos damos tão bem. E nós fazemos o mesmo tipo de trabalho, então conseguimos obter isso um do outro."






Espero que tenham gostado da tradução, deixem as vossas opiniões nos comentário :)




Sem comentários:

Enviar um comentário