terça-feira, 2 de agosto de 2016

20 FACTOS SOBRE MIM

Decidi fazer isto porque uma pessoa que sigo no Twitter estava a fazer peguntas, então achei uma boa ideia responder às perguntas aqui :)
Perguntas via @DYLANOSENSE
1- Já confiou numa pessoa e ela acabou por quebrar a sua confiança?
Sim, muitas vezes.
2- Já viajou para fora do país?
Não
3- Dia ou noite?
Noite
4- É um aluno que se senta na frente, no meio ou no fundo?
Na frente
5- Quais são os seus fandoms?
Directioner, 5sos Fam, Nathan Sykes e Teen Wolf
6- Qual é o seu signo?
Carneiro
7- Nike ou Adidas?
Adidas
8- Estação do ano favorita?
Verão
9- Tem medo de algum bicho? Qual?
Sim, aranhas :$
10- Na sala de aula, é uma aluna quieta, ou não pára de falar?
Sou quieta
11- Teen Wolf ou Pretty Little Liars?
TEEN WOLF <3
12- Já assistiu anime?
Já, e adoro
13- Se pudesse ressuscitar um cantor que já morreu, qual seria?
Michael Jackson
14- Prefere comida doce ou salgada?
Salgada
15- Já foi ao concerto do seu idolo?
Sim, One Direction <3
16- Já faltou às aulas?
Não, a não por consultas ou por estar doente
17- Prefere ler livros ou ver séries?
Séries
18- EUA ou Inglaterra?
Escolha difícil, mas eu acho que me identifico mais com EUA, embora Inglaterra seja aquela coisa.
19- Qual a operadora do seu telemóvel?
Vodafone
20- Qual o seu género de filme favorito?
Aventura, ficção cientifica, sobrenatural e filmes futuristicos.

Aqui estão 20 factos sobre mim :) Se quiserem mais digam e podem mandar as vossas próprias perguntas ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário