quarta-feira, 23 de julho de 2014

Zayn Malik doa guitarra e violão para a caridade

Uma guitarra e um violão doados pelos One Direction chegaram a Dundee, Escócia, para serem leiloados para ajudar crianças doentes. Os instrumentos foram doados para arrecadar dinheiro para o Ninewells Hospital.
Zayn Malik havia prometido um violão ‘Fender’ para a instituição ‘Kean’s Children Fund’, com o qual espera-se arrecadar £20.000 para a caridade.
O violão chegou com segurança a Dundee e trouxe uma surpresa com ele – uma guitarra.
O fundador da instituição Charlie Kean explicou:
"O que eles me disseram quando eu levei algumas crianças para conhecê-los no estádio Murrayfield recentemente, foi que eles queriam usar as guitarras para arrecadar o máximo de dinheiro possível para a causa. Eles tinham doado uma Gibson, mas nenhum deles toca. Ela custa por volta de 2.000, 3.000, libras. Ela é muito bonita e vem em uma linda caixa de couro. Você ouve várias coisas negativas sobre eles, mas as pessoas não sabem como eles realmente são. As pessoas não sabem o quanto eles fazem para a caridade. O Fender tem as digitais deles por todos os lados e o autógrafo de Zayn. Zayn também escreveu uma mensagem para quem ganhá-la, desejando o bem. Zayn me falou: “Eu nunca vou usá-lo novamente. Ele fica parado em casa acumulando poeira. Eu perguntei a minha mãe o que deveria fazer com o violão e ela disse que achava que eu deveria dar para o Charlie Kean”. Zayn é uma pessoa muito boa. [...] Zayn me perguntou se eu queria falar com ele por Skype, mas eu não sabia o que isso era."
Confiram a mensagem de Zayn:

image(1)

Fonte: Evening Telegraph

Sem comentários:

Enviar um comentário