quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dupla Alex & Sierra revela que música de Harry Styles e John Legend não entrará em seu álbum

Harry Styles e John Legend colaboraram numa nova música em Los Angeles no começo deste ano e ofereceram aos vencedores do X Factor USA, Alex  Kinsey e Sierra Deaton para seu novo álbum. Contudo, em uma entrevista nesta semana, o casal admitiu que não irá incluí-la no álbum.
O par é grande fã da música, mas disse que não soou bem sendo cantada por duas pessoas. Eles explicaram:
"Não é que não tenhamos gostado, só que, optamos por ter todas as músicas do álbum compostas por nós. É minha música preferida em todo o mundo, mas foi escrita do ponto de vista de uma pessoa e quando colocamos nossas vozes nela, ela perde a magia."
"É uma música linda, mas quando cantamos um para o outro, com toda nossa força, não há química, não tem o mesmo efeito que os vocais deles [Harry e John]"
A música consta com o seguinte trecho:

“I saw your face, I heard your name / Felt the blood rushing through my veins / I still remember / How could I forget?”

(Eu vi seu rosto, ouvi seu nome / Senti o sangue correndo por minhas veias / Eu ainda me lembro / Como poderia esquecer?)

Fonte: Unreality TV UK

Sem comentários:

Enviar um comentário