quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nicole Scherzinger revela que não está preocupada com os One Direction

Nicole Scherzinger revelou que não está preocupada com os One Direction.
Depois do vídeo controverso de Louis Tomlinson e Zayn Malik fumando marijuana no Peru, os One Direction receberam diversas críticas, no entanto, a ex-jurada do ‘X Factor’ continua a apoiar o grupo.
Em uma entrevista para a ‘MTV’ ela falou:
"A última coisa que eu preciso me preocupar é os One Direction, ok? Eles estão bem. Aqueles rapazes estão muito felizes, eles têm tudo no mundo, eles dominaram. Eu acho que eles estão bem. Acho que eles têm tudo sob controle. Eu vou a lojas comprar mochilas deles para as minhas sobrinhas! Posso ganhar algumas mochilas de graça, por favor [Nicole ajudou a banda a ser formada durante o X Factor]. A última coisa com que tenho que preocupar é os One Direction eu acho que eles ficarão bem."
Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário