O galã postou um link no twitter dirigindo aos seus 13.9 milhões de fãs – que são principalmente jovens – o site do Bootea, que vende suplementos fortes para a perda de peso.
Depois das 9 horas da manhã de ontem, Louis, escreveu:
"Fiz uma incrível batida do @BooteaUK do site Bootea.com essa manhã #booteashake"Três horas depois da twittada, o cantor foi contatado e o post foi apagado, mas aí já tinha recebido de 10.000 a 14.000 retweets de favoritos.
Ontem à noite, o seu porta voz disse:
"Louis twittou sobre a bebida que estava fazendo e gostou. No entanto, ele não percebeu que ela esta associada com perda de peso, se não ele jamais tomaria."
Os usuários do twitter que ficaram revoltados falavam:
"Então você acha que é uma boa ideia promover a perda de peso para jovens? Não é legal."Enquanto outro disse:
"Você não deve promover esse tipo de coisa! #muitochateada"
"Pára com isso, não esta ajudando as pessoas com anorexia e outras coisas!"
Lucy Russell, diretor da companhia YoungMinds, que trabalha para melhorar a saude mental dos jovens criticou o cantor:
"Ele é muito irresponsável e cego. Ele tem um público tão grande – principalmente raparigas. É muito bobo e inegligente da parte dele com essas pessoas ao seu ‘redor’. Três crianças em cada sala de aula tem um problema mental diagnosticável. Louis é um mentor para milhões de pessoas. Os mais vulneráveis são facilmente conduzidos ao que ele estará pensando."
"Você já é magro, por que quer perder peso?"
Louis também não deu qualquer parecer sobre isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário