O concenso geral é que o álbum, o terceiro da história dos rapazes, é um álbum mais sólido de música pop – mas alguns críticos argumentam que esta longe de ter algo especial.
Escrevendo para a Digital Spy, Lewis Canto classificou o álbum com 3 estrelas e disse:
Desta vez, a emoção tem mais profundidade, as letras são mais pessoais e as músicas chama mais atenção nos gostos pessoais.
"Dou créditos para os rapazes não descansarem nas conquistas de músicas pop, mas tem que ser dito: Os One Direction não estão ficando fora da pista, só estão chegando um pouquinho mais perto da vida adulta – e isso não é muito engraçado."
"O tipo de pop rock tem sido o auge nas paradas americanas durante décadas, com bateria e o atrevimento de 5 jovens que sabem que são vencedores. Eles são perfeitamente confiantes e afinados, é difícil não ficar preso em seu próprio senso de convicção."
"Harry, Niall, Liam, Zayn e Louis anseiam e ainda terão um projeto de auto-satisfação. Eles evitam harmonias angelicais, mas entram em linhas como ‘Not even the gods above can separate the two of us’. Soa como se eles tivessem uma espécie de complexo com Deus a si mesmos."
Sem comentários:
Enviar um comentário