This Is Us acaba de completar sua segunda semana nas bilheterias nacionais norte-americanas, arrecadando pouco mais de 3 milhoes de euros. Eles totalizaram quase 38 milhões de euros no mundo inteiro.
O chefe de marketing e distribuição da Sony, Jeff Blake, disse:
Dito isto, This Is Us sofreu uma queda mais acentuada do que os outros documentários-concertos, incluindo o de Justin Bieber, que caiu apenas 55% durante sua segunda semana em 2011. This Is It de Michael Jackson, lançado pela Sony em 2009, caiu ainda menos, com uma queda apenas de 43% em sua segunda semana.''Estamos impressionados com a resposta ao filme, por isso estamos muito contentes de podermos liberar esta versão estendida do filme para fãs dos One Direction.''
Independente disso, This Is Us já é um sucesso financeiro para a Sony. O filme custou apenas 7 milhões e meio de euros para produzir e representa um projeto divisional interessante entre a Sony Pictures e a Sony Music, que representam a boy band pop britânica.
Com 92 minutos originalmente, a versão estendida agora tem por volta de duas horas de duração.
Sem comentários:
Enviar um comentário