A capital britânica acompanhou gritos adolescentes dos quais não haviam sido vistos há décadas, enquanto os One Direction compareceram ao tapete vermelho da premiere mundial do filme This Is Us.
Liam, Harry, Zayn, Niall e Louis andaram pelo tapete vermelho no meio de gritos ensurdecedores de uma estimativa de 70.000 fãs. A Leicester Square teve que ser fechada por policiais enquanto a plateia chegou a sua capacidade máxima na localização central em Londres.
Dirigido por Morgan Spurlock, o filme segue o quinteto que foi juntado por Simon Coweel no The X Factor em 2010, depois de não terem passado individualmente no programa.
A banda então ficou em terceiro lugar no programa naquele ano e o filme de Spurlock os segue enquanto eles se tornam “sensações globais”.
O próprio Cowell recebeu gritos dos fãs depois de chegar ao evento, conhecido pela plateia como a pessoa que tornou toda a histeria possível, colocando os rapazes juntos.
O tio Simon, no tapete vermelho, usando óculos aviador, disse que se “sentia como um pai” enquanto os One Direction andavam entre os fãs, referindo-se sobre as recentes notícias dele se tornar pai. Cowell disse, enquanto os gritos sobrepunham a sua voz:
Spurlock disse que a premiere era o maior evento de filmes que ele já havia estado, ainda mais para qualquer filme que ele já se envolveu. Ele disse:''É como um sonho realizado.''
Ele também brincou, dizendo ser o “sexto membro” da sensação pop e que ele estava “preparado para entrar” para a banda antes de cantar e dançar o hit She’s Not Afraid.''Esta é a maior premiere de filme que eu já fui em toda a minha vida.''
Os rapazes descreveram o filme contando que ele “mostra quem eles realmente são”.
Styles não desapontou os fãs, andando pelos tapetes vermelhos tirando fotos com fãs e autografando objetos enquanto sorria de orelha a orelha. Ele disse que queria “fazer isso” pelo resto de sua vida e que ama cantar e se apresentar.
Horan aproveitou a oportunidade para falar sobre o novo álbum da banda, descrevendo-o como “mais maduro”, enquanto adicionava que mal pode esperar para os fãs ouvirem.
Vários outros ex-participantes do X Factor compareceram para apoiar os meninos, inclusive o Little Mix e os membros do JLS, que recentemente anunciaram os seus planos de separação.
Outras celebridades como Ronnie Wood dos Rolling Stones, o apresentador do X Factor Dermot O’Leary, a ex-namorada de Cowell, Sinitta, e a banda McFly.
Sem comentários:
Enviar um comentário