O Twitter foi inundado com rumores de que
fãs dos One Direction cometeram suicídio após assistirem ao documentário
do grupo no Channel 4. Crazy About One Direction,
televisionado no Reino Unido na quinta-feira, induziu uma resposta
furiosa de fãs por terem sido mostradas como obcecadas. #ThisIsNotUs
virou um trending topic mundial, assim como #RIPLarryShippers – o que se
refere a um sub-grupo de fãs dos One Direction.
Alguns usuários do site afirmaram que 42 pessoas cometeram suicídio após o programa – mas nenhum caso ainda foi confirmado.
Liam Payne, do grupo, revidou o programa e twitou sua preocupação com os rumores de suicídios.
Liam Payne, do grupo, revidou o programa e twitou sua preocupação com os rumores de suicídios.
Completou:''Ouvi coisas horríveis… realmente espero que não sejam verdade, ele disse.''
A resposta do cantor ao documentário foi retuitada milhares de vezes. Fãs no Twitter reagiram instantaneamente a seu retrato no programa.''Não deveríamos dar a mínima para qualquer documentário que quer dramatizar por entretenimento e fala muitas mentiras. De qualquer maneira, nós todos sabemos o quanto vocês se dedicam a nós e vemos isso todos os dias em nossos concertos.''
Outro usuário postou:''Vergonha da Channel 4 passar o #CrazyAboutOneDirection e mostrar Directioners de uma forma negativa para conseguir audiência. #ThisIsNotUs,” disse uma fã.''
''Channel 4 mostrou 1% de da base de fã e esqueceu de incluir 99% de directioners que são na verdade as pessoas mais legais.''
Na descrição do programa, o canal descrevia
“ameaças de morte às namoradas dos membros da bandas e fãs dispostos a
se mutilarem e matarem gatinhos só para poderem estar na mesma sala.”
Em uma declaração, o canal disse: ''Este documentário feito por um premiado produtor, seguiu um número de fãs que, por suas próprias confissões, são obcecadas pela banda.Embora não tenhamos insinuado que as raparigas mostradas representem todas as fãs dos 1D, isso mostrou o impacto que as redes sociais têm sobre uma base de fãs adolescentes e como isso desenvolveu uma nova forma de admiração por um ídolo por muitas raparigas jovens. Ambos, a Channel 4 e os produtores, tiveram o maior cuidado para produzir o documentário com genuína afeição e respeito pelos fãs.''
Sem comentários:
Enviar um comentário