Quando Harrison tinha três semanas de vida, foi descoberto que ele
estava com Meningite, depois de ter sido levado às pressas para o
hospital, os médicos achavam que as suas chances de sobreviver eram nulas.
Então, a criança foi transferida para o hospital infantil Bluebell Wood,
para passar em paz os seus últimos dias de vida, mas milagrosamente,
depois dos seus aparelhos terem sido desligados, o menino começou a
respirar novamente, por conta própria. Harrison teve sequelas: surdez num ouvido e paralisia cerebral leve.O cantor ficou tão tocado com o milagre de Harrison, que resolveu ajudar o evento de corrida da Bluebell Wood – The Colour Dash - , arrecadando dinheiro para ajudar famílias como a de Harrison. E, apesar de Louis não poder participar do evento, devido à sua agenda lotada, ele decidiu passar o seu número [de corrida] para Harrison.
Sobre a história da criança vitoriosa, ele comentou:
Claire Rintoul, o Chefe do Executivo do Hospital Infantil Bluebell Wood, declarou:"A história do Harrison é notável, foi inspirador conhecer ele e a sua família. Não consigo imaginar quão difícil deve ter sido pra eles. Bluebell Wood é um lugar fantástico que ajuda muitas crianças e eu estou honrado em ser padrinho e ajudar a arrecadar fundos. A corrida “Colour Dash” será enorme! Sinto muito não poder estar lá para apoiar a equipa, mas é uma honra passar o n°1 para Harrison."
O evento de corrida “The Colour Dash” irá acontecer no dia 3 de Maio."Louis é um ótimo padrinho, e tirar um tempo da sua agenda lotada [para nós] demonstra o quanto ele se importa."
Sem comentários:
Enviar um comentário