Michael Kurtz, fundador do projeto Record Store Day, revelou exatamente por quê de os meninos se fantasiarem para a capa.
De acordo com Kurtz, numa reunião com representantes da Record Store Day global, quando “um cara vestido com uma camiseta do KISS chegou e disse:
Aparentemente, RSD originalmente teve a ideia de ter uma foto de capa por integrante, as quais teriam um single diferente – fazendo com que fossem colecionáveis."Isso é ótimo [a participação dos 1D] e estamos todos animados com a ideia, mas o que faremos para nos conectarmos aos jovens?’ Nós pensamos: Bom, One Direction está na Sony Music, podemos contatar os empresários e vê se eles estariam interessados em trabalhar conosco no projeto."
Michael disse:
Esclarecendo o motivo da boyband encarnar roqueiros, o fundador do RSD explicou:"Todos nós viemos “daquele tempo”. Eu sou da época dos anos 50, então cresci com a versão anos 60 dos One Direction, The Monkees e comprava tudo deles. Eu colecionei tudo."
Michael Kurtz acrescentou:"Acho que é o próprio senso de humor deles, eles se divertem. É exatamente por isso que queríamos fazer desse jeito. Quando você começa a trabalhar com artistas que são muito mais jovens, você percebe o quanto eles aproveitam a vida e não levam nada muito a sério."
Vejam as imagens do LP:"O que pudemos perceber com o Record Store Day e toda essa coisa de relançamento em vinil, é que os artistas estão cada vez mais aderindo ao vinil, e até mesmo os mais novos e acho que 1D é um deles."
Sem comentários:
Enviar um comentário