Então, no último sábado Louis mandou um tweet para a marca.
Ele escreveu:
A companhia então respondeu:"Com certeza nós ganharemos algum tipo cartão de ouro da @AddisonLeeCabs pela propaganda haha !!??"
Logo depois a companhia mandou mais um tweet:"@louis_tomlinson Melhor propaganda já feita! Nós entraremos em contato com um obrigado. Além disso, 20 é muito para um Add Lee pic.twitter.com/7LaWAL5yrP"
Posteriormente a empresa enviou a verdadeira proposta:"@louis_tomlinson você disse cartão de ouro? Nós temos um esperando por vocês aqui – nos liguem quando precisarem pic.twitter.com/wUAix53KkA"
Um representante da Addison Lee falou com o MailOnline:"Brincadeiras à parte @louis_tomlinson que tal carros de graça por um ano?"
"Os One Direction teem sido cliente da Addison Lee desde o X Factor, então nós ficamos lisonjeados em sermos mencionados em Midnight Memories. Foi algo completamente inesperado. Como agradecimento nós oferecemos a banda táxis de graça por um ano."
Sem comentários:
Enviar um comentário