Logo que 1D escutou, ele adicionou:
"Eles surtaram e terminaram a música com a gente. É sempre bom ter o jeito deles nas letras e essas coisas para ter certeza de que eles estão cantando o que escreveram."
Com frase como “She told me in the morning that she don’t feel the same about us in her bones/ it seems to me that when I die, these words will be written on my stone,” o grupo está realmente entrando em tópicos mais maduros. Scott explicou:"Não é uma coisa difícil de fazer, porque os rapazes têm vozes realmente muito boas, todos têm vozes diferentes. A voz rouca de Harry é uma coisa que você pode sempre aproveitar… Todos têm um bom som. Por exemplo, a demo que nós apresentamos aos rapazess era bem mais folk do que o de agora. Isso que é incrível sobre suas vozes, sempre parecem eles."
E Scott, que trabalhou com os 1D nos três álbuns, explica por que ele acha que a música ganhou uma boa resposta dos rapazes."Nós queríamos escrever alguma coisa que fosse verdadeira e eu acho que “Story of my life” realmente bate um acorde com as pessoas que ouviram até agora."
"Quer saber? Até agora, entre todos os álbuns, tem algumas músicas que eu tive o mesmo sentimento, mas acho que aproveitei mais. Eu acho que gostei de escrever essa música mais que qualquer outra que escrevemos com e para os rapazes. É uma música que tocará daqui 10 anos."
Sem comentários:
Enviar um comentário