Depois de uma turnê bem sucedida pelo mundo a fora, os lucros dos 1D aumentaram 45 vezes – de 21.835 euros para 990,000 de euros, que reflete um ano agitado e muito lucrativo para a banda.
A 1D Media Ltda é uma das empresas que trazem lucro para a banda – arrecadando 3,6 milhões de libras dos credotes – mas, eles também possuem uma dívida não identificada de 5,9 milhões de euros.
As contas apresentadas não mostram a receita da empresa gerada no ano passado, ou quanto cada membro da banda recebeu.
Outra contabilidade da banda é da empresa PPM Music Ltda, que registrou um lucro de 47.367 euros no ano passado.
Recentemente Niall insistiu que o dinheiro não importa para ele ou sua família – e ele não gosta de esbanjar dinheiro. Ele disse:
Eles tocarão para 240 mil pessoas no Estádio Croke Park em Maio – e isso rendeu a eles 14,400 milhões de euros de venda de ingressos, que será dividido entre eles, sua gerência, promotores MCD e o Croke Park."Uma coisa que eu gosto do sucesso, é o fato de poder agradar meus amigos, mas eu odiaria que alguém pensasse que estou querendo me exibir por ter dinheiro para isso. Eu pago a hipoteca da casa da minha mãe e dei um carro a ela – coisas que eu sabia que ela precisava – mas eu não compro presentes extravagantes o tempo todo. Eu tentei dar algum dinheiro para o meu pai, mas ele não quis aceitar. Ele nem se quer aceita presentes de natal vindos de mim. Eu quero reformar a casa em que ele vive, mas ao mesmo tempo não quero parecer que estou ostentando algo."
E a contabilidade nos leva a crer que cada membro dos One Direction recebe 20% de todo o lucro de suas empresas.
Sem comentários:
Enviar um comentário