sábado, 5 de outubro de 2013

A caça aos One Direction continua para fãs australianas

 
Depois de uma noite sem dormir correndo entre os hotéis mais famosos da cidade na esperança desesperada de um sinal, as horas perdidas finalmente valeram a pena para pelo menos 100 adolescentes querendo ver seus popstars favoritos. Bem, quase.
Depois das 14h30 da tarde hoje, gritos ensurdecedores de alegria ecoaram fora do InterContinental quando os músicos dos One Direction entraram em uma mini van e deixaram o hotel, provavelmente indo para a Allphones Arena para o concerto de hoje à noite.
Sem sinal dos membros da banda – Harry, Zayn, Niall, Liam e Louis – mas para a maioria das fãs histéricas que ficaram esperando fora do hotel, foi melhor do que nada.
Tayla Carlson, das praias do norte de Sydney, esteve na caçada aos One Direction desde que eles chegaram no aeroporto de Sydney às 6h30 na sexta feira. Ela acampou do lado de fora do InterContinental até às 13h30 do sábado antes de ir para casa para um rápido cochilo. Tayla, de 16 anos, estava de volta à cidade às 4h.
"Esse vai ser o primeiro concerto da minha vida… eu poderia ter ido a outros como o da Rihanna mas eu queria que o dos One Direction fosse meu primeiro." - Tayla disse.
Ela os verá duas vezes quando voltarem a Sydney no final do mês.
Não conseguir ingressos para o concerto de Brisbane não foi suficiente para impedir Shayla Rowe e Kylah Cragg, de 16 anos, de ver a amada banda. As adolescentes viajaram de Gladstone, em Queensland, com a sua mãe para o concerto de hoje a noite.
As gêmeas Bianca e Jordan Stay, da costa central, convenceram o pai delas a dirigir até Sydney hoje para elas procurarem os rapazes.
"Eu quero tanto conhecê-los." - Bianca, de 14 anos, disse.
E ela estava pronta para tentar o quanto fosse preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário