terça-feira, 20 de agosto de 2013

Simon Cowell não envolve-se mais na vida dos One Direction

 
Morgan Spurlock revelou que os One Direcion sao mais independentes agora do que muitos acreditam, já que o diretor do filme afirma que o chefe da Syco, Simon Cowell, está cada vez menos envolvido em suas vidas enquanto sua carreira continua a subir globalmente.
Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson estão preparando-se para a premiere de seu filme de estreia ainda este mês, um documentário-concerto intitulado This Is Us, filmado ao longo de sua turnê mundial neste ano. O filme retrata como suas vidas mudaram em apenas tres anos desde que apareceram no The X Factor em 2010.
Mesmo que a banda esteja assinada pela gravadora de Cowell, a Syco, o chefe não envolve-se nos rumos da carreira dos 1D, de acordo com o diretor do filme Morgan Spurlock, que recebeu acesso sem precedentes às vidas dos rapazes.
Spurlock contou à revista Seven, do Sunday Telegraph:
''Ele ja não está tão envolvido na vida dos rapazes.
Tenho certeza de que ele dá algumas sugestões em certos momentos, mas eles votam em cada decisão que é feita – eles se tornaram incrivelmente poderosos quando se trata de sua carreira.''
Spurlock também revela que optou por não focar o lado superficial dos 1D para o filme, mas sim focar em aspectos de sua vida pessoal que os fãs geralmente não conseguem ver.
A fonte disse:
''Não falamos sobre isso, pois para mim não é a história – toda banda tem merchandise… Este filme é sobre sonhos e famílias.
Você está brincando? Essa é uma das maiores coisas que você poderia fazer. Se eu comprasse uma casa para minha mãe, ela estaria em êxtase. Para mim, isso mostra que os rapazes são ainda fantasticamente normais, apesar de tudo.''

Sem comentários:

Enviar um comentário