domingo, 4 de agosto de 2013

04 Aug 2013 Departamento de polícia de Los Angeles é chamado ao Grove após fãs tumultuarem a exibição do filme do One Direction



This Is Us, o próximo documentário do One Direction, segue a boyband em uma turnê mundial, incitando milhões de adolescentes em frenesi.
Portanto, talvez não deveria vir como uma surpresa que uma sessão prévia do filme, realizada no Pacific Theatres, no Grove, na manhã de sábado, causou pandemônio no shopping ao ar livre.
As coisas começaram com bastante calma. Fãs que obtiveram ingressos gratuitos no gofobo.com fizeram uma fila ao lado de fora da TopShop. O evento seguiu a regra o primeiro a chegar, o primeiro a ser servido, mas mesmo com centenas de pessoas na fila, a maioria manteve a esperança de que iria entrar. Os primeiras 100 pessoas — das quais disseram que haviam chegado às 3:45 da manhã — foram liberadas para entrar no teatro e entregaram seus celulares aos funcionários do cinema e se submeteram a breves verificações de segurança.
A exibição estava programada para começar às 10 da manhã, mas 15 minutos depois dessa hora, ainda havia lugares vazios no cinema. Foi quando um lanterninha frenético começou a gritar com o público para manter a calma, alertando a todos que fãs ao lado de fora estavam causando tumulto no cinema. Ele disse que a polícia havia sido chamada, e solicitou funcionários para ajudá-lo a lidar com as massas ao lado de fora.
Ainda assim, não ficou claro o quão séria a ameaça era. Muitos na platéia começaram a rir. Havia algum tipo de pegadinha? Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Harry Styles, na verdade, estavam prestes a surpreender o público? (Infelizmente, não).
Logo após a advertência do lanterninha, um trailer de The Mortal Instruments: City of Bones começou a rodar e a multidão foi para seus assentos. Enquanto isso, o caos se desenrolava ao lado de fora do teatro.
Assim como Lizette Van Patten, sua filha de 13 anos e uma amiga de 14, estavam prestes a entrar no cinema, centenas de fãs na maioria jovens do sexo feminino que foram impedidas de entrar estavam no meio do tumulto.
Um residente de 40 anos de San Pedro lembrou:
"Eles pegaram os ingressos e foram direito passando os funcionários responsáveis por receber o ingresso para as portas do cinema gritando :”Deixem-nos entrar, deixem-nos entrar!”
Levou cerca de meia hora até um carro de polícia chegar com dois policiais nele. Eles começaram a conter as crianças e empurrá-las para fora."
Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles não se pronunciou imediatamente  sobre o ocorrido.
Allysa Mae De Guzman fez parte do tumulto. Ela disse que quando ela e suas amigas foram informadas de que não seriam capaz de ver o filme, todas elas começaram a correr em direção ao cinema de qualquer maneira. Ela disse:
"Quando cheguei lá dentro, as cordas vermelhas que bloqueavam a entrada do cinema estavam no chão. Foi bastante assustador, pois as pessoas estavam tropeçando no chão, empurrando e coisas assim."
Van Patten disse que sua filha estava tão triste por não ver o filme que ela deixou o Grove sem manchas de rímel escorrendo pelo resto. Ela disse:
"Fui a muitas estreias e vi pessoas enlouquecerem por Johnny Depp e Tom Cruise. Mas nada como isto. Agora estou realmente convencida que o One Direction é como os Beatles desta geração."

Sem comentários:

Enviar um comentário