quarta-feira, 30 de abril de 2014

One Direction lançarão mais um filme?

Os One Direction lançaram no ano passado o seu primeiro filme, ‘This Is Us’, o qual quebrou recordes de bilheteria, deixando já um espaço provável para uma sequência e agora supõe-se que os rapazes lançarão o seu segundo filme.
Os 1D deram início na última sexta-feira (25 de abril) à sua maior turnê até agora na América do Sul e parece que as aventuras da ‘Where We Are Tour’ serão mostradas nos cinemas assim como foram as da ‘Take Me Home Tour’.
Ben Winston – quem trabalhou no ‘This Is Us’ assim como nos videoclipes de ‘Best Song Ever’, ‘Story Of My Life’, ‘Midnight Memories’ e ‘You & I’ – está viajando com os rapazes dentre rumores de que ele estaria trabalhando numa sequência do primeiro documentário do grupo.
Ben tem compartilhado no seu ‘Twitter’, fotos dos primeiros concertos dos 1D na Colômbia e no Peru assim como fotos dos bastidores e de viagens.  E o mesmo já confirmou achar que não será lançado mais nenhum videoclipe para o álbum ‘Midnight Memories’ .
Quando questionando se só estava filmando no Peru, Ben respondeu:
"[Na] Columbia também é claro! [sic]"
E aí Directioners, o que vocês achariam de mais um filme dos 1D? Com cenas de Portugal!?

terça-feira, 29 de abril de 2014

Naughty Boy fala sobre Zayn Malik em entrevista

Noticiei anteriormente que Zayn Malik passou alguns dias no estúdio de gravação com o produtor Naughty Boy, compondo para o novo álbum dos One Direction. E, numa nova entrevista para o radialista Maxwell da rádio ‘Saturday Night Online’, Naughty Boy falou um pouco sobre como foi trabalhar com Zayn e compor para os 1D.
Ouçam a seguir:

Maxwell: Conte-me sobre esta colaboração, como é trabalhar com Zayn e os rapazes dos 1D de vezes em quando?
Naughty Boy: Ele é um cara muito legal. Na verdade, nós dois temos um histórico parecido, ele também é paquistanês. Então inicialmente nós só nos conhecemos no BRIT Awards, mas eu não tinha percebido quão talentoso esse cara é. Ele sabe compor, cantar, fazer rap… Nós passamos as últimas semanas no estúdio compondo para os One Direction.
Maxwell: Cara, o quão divertido é, como eu disse antes ser procurado por outras pessoas, mas quando falamos sobre uma marca como os 1D, sabendo o quão globalmente famosos eles são, então eles te chamam pelo seu talento. Isso deve ser gratificante, né?
Naughty Boy: Definitivamente é. Para ser honesto, o último álbum que eles fizeram, eu não queria trabalhar nele, porque eu sentia que não conseguiria melhorar aquele som. Mas, este álbum, especialmente compor com Zayn, abriu os meus olhos para as possibilidades existentes. Porque é tudo sobre a música, não necessariamente sobre… Você sabe, eu acabei rejeitando pessoas que não deveria ter rejeitado. Tomo as minhas decisões baseadas no instinto. Eu não ligo se as pessoas não acham legal trabalhar com os One Direction se a música ficou incrível.

‘Good Morning Britain’ libera novo vídeo dos bastidores de ‘You & I’

Noticiei recentemente que os One Direction haviam lançado a primeira parte dos bastidores do seu último videoclipe, ‘You & I’, no seu canal do YouTube. E agora, novas cenas foram divulgadas durante o programa matinal britânico ‘Good Morning Britain’.
Na manhã de ontem, 28 de abril, o âncora Richard Arnold anunciou a segunda parte dos bastidores. Confiram a seguir:

Zayn: Good Morning Britain.
Liam e Harry: Bem-vindos a gravação de You & I.
Harry: Então, nós estamos aqui em Bristol, está muito vento.
Louis: Acho que potencialmente é o dia mais frio da história. A ideia é, nós estamos apenas andando pelo Píer…
Harry: E então nós meio que nos metamorfoseamos.
Liam: Niall muda dele mesmo para mim. Então a cabeça de Niall teve que ser filmada assim para conseguir a marca, é meio difícil para as câmeras, mas não muito para nós, para nós é só andar. Quero dizer, eu consigo fazer isso na maioria dos dias.
Harry: You & I é uma música de amor. Ela diz que vocês são inseparáveis ou nada pode atrapalhar você e o seu amor.
Zayn: Há alguns versos dramáticos também. “Not even the gods above can separate the two of us” é uma grande afirmação. [A música] é sobre não ligar sobre o que qualquer outra pessoa pensa do seu relacionamento porque você tem tudo resolvido.
Harry: Se você acredita em alguma coisa, você não deveria desistir dela – e eu acho isso importante.
Liam: Pessoalmente eu acho que esta é uma das nossas melhores músicas. É uma música tão grande.
Zayn: É uma música romântica para todos aqueles jantares a luz de velas.
Louis: É sempre bom quando você vem fazer a gravação de um clipe e tem pessoas do lado de fora esperando. É sempre bom ver [isso].
Niall: Eles sempre estão nos seus milhares do lado de fora, fecham ruas e coisas assim. São muito bons nisso.
Harry: Nós somos incrivelmente sortudos em ter os fãs que temos. Eles são incríveis.
Zayn: Esta música é para vocês pessoal, esperamos que gostem.

VÍDEOS E FOTOS: Liam Payne e Harry Styles em Machu Picchu, Peru

 
Como noticiado, estava prevista a visita dos integrantes dos One Direction à região dos Andes, porém, apenas Harry Styles e Liam Payne desembarcaram ontem (28) pela manhã em Cusco, rumo a Machu Picchu, uma das 7 maravilhas do mundo.
Os cantores foram acompanhados durante todo o passeio por uma equipe de filmagem, com cerca de 15 pessoas.
Styles e Payne foram vistos visitando La Casa Del Guardián, no santuário Inca.
Confiram os vídeos do passeio turístico:









Vejam fotos:

Vídeo: Liam Payne e Harry Styles desembarcando em Cusco (28/04)

Liam Payne e Harry Styles desembarcaram ontem (28 de abril), em Cusco, Peru, para alguns dias de turismo antes do seu próximo concerto em Santiago, Chile, na quarta-feira (30 de abril).
Confiram a seguir um vídeo dos rapazes descendo do avião:

Concerto dos One Direction em Lima: Cerca de 200 casos de asfixia e desmaio

Cerca de 200 casos, principalmente de asfixia e outros de desmaios, foram registrados no Estadio Nacional, antes e durante da apresentação da grupo One Direction diante de 40 mil fãs.
Segundo relato dos bombeiros, os casos foram tratados dentro do local, em ambulâncias, exceto uma adolescente de 16 anos que teve de ser transferida para um hospital.
Pacientes, na sua maioria mulheres, tiveram falta de ar devido a aglomeração, mas não houve maiores acidentes. Antes da boyband entrar no palco, já haviam sido registrados 47 casos. Na ocasião, 200 bombeiros prestaram serviço com 17 ambulâncias.

Vídeo: Liam Payne grava mensagem de agradecimento pelo ‘Radio Disney Music Award’

 
Noticiei neste fim de semana que os One Direction venceram a categoria de ‘Melhor Grupo’ no ‘Radio Disney Music Awards’ que aconteceu no último sábado (26 de abril). No entanto, devido a sua atual turnê ‘Where We Are Tour’, os 1D não poderam estar presentes na cerimônia de entrega dos prêmios. Mas, Liam Payne gravou um vídeo de agradecimento.
Confiram a seguir:

~
Liam: "Muito, muito obrigado! Ouvi dizer que vocês votaram para isto. Gostaria de agradecer a Radio Disney e também ao Disney Channel. Eu direi um enorme obrigado ao próprio Mickey Mouse, já que ele é um ídolo meu. Muito, muito obrigado por tudo o que vocês fizeram por nós."

One Direction visitará pontos turísticos do Peru

 
One Direction permanecerá mais dias em Peru do que o planejado, segundo revelou para site Terra Perú, uma fonte que trabalha com o grupo.
Os britânicos teriam viajado para a cidade de Cusco, na região dos Andes, logo depois do seu concerto no Domingo (27 de abril) para conhecer as famosas ruínas incas.
Para evitar inconvenientes, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik chegariam a Machu Picchu através de um serviço exclusivo de comboios, depois de passarem por Ollantaytambo de helicóptero.
A ocasião é resultado do espaço livre que os rapazes terão na sua agenda da turnê latinoamericana, já que o concerto no Paraguai (29/04) foi cancelado. Depois do concerto realizado no Peru, One Direction retoma a turnê quarta-feira no Chile.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Novo vídeo de Louis Tomlinson e Zayn Malik jogando paintball

 
Havía postado recentemente um vídeo de Louis Tomlinson e Zayn Malik jogando paintball com os rapazes da banda 5 Seconds Of Summer no início do ano passado em Doncaster, Inglaterra.
E agora a ‘Bawtry Paintball Fields’ postou mais uma prévia dos meninos jogando.
Confiram a seguir:

Harry Styles fala sobre a ‘Where We Are Tour’ para a Capital FM

A nova turnê dos One Direction estreou na última sexta-feira em Bogotá, Colômbia, e pouco antes do seu tão esperado lançamento, Harry Styles contou um pouco para a rádio britânica Capital FM o que os rapazes esperam para esta turnê.
Harry revelou a Kevin Hughes:
"É importante para nós que façamos cada turnê maior e melhor do que a anterior. Nós queremos que todo mundo venha e aproveite o concerto. Sendo um pai ou não necessariamente um fã, nós queremos que estas pessoas ainda sintam ter visto um concerto, que vão embora e digam “Na verdade, eles são muito bons”. E não que falem “É, eu entendo, foi ok.” Então, é importante que nos mantenhamos a música, o concerto e tudo mais, muito excitante."

Katy Perry fala sobre os One Direction em entrevista

Foi anunciado hoje (28de abril) que os One Direction farão parte do mesmo evento musical que a cantora Katy Perry, o ‘Big Weekend’ da BBC Radio 1. No entanto, Katy só se apresentará no domingo enquanto os 1D no sábado.
Falando sobre o festival, Katy disse:
"Eu amo que o Harry Styles abrirá o concerto para mim. Eu estarei chorando num canto esperando o meu concerto chegar. Estou muito animada para me tornar inglesa por um mês inteiro com o início da minha turnê. [...] Geralmente eu fico depressiva em noites de domingo. Eu festejo tanto no fim de semana, mas eu não ligarei neste domingo. Estou muito animada. [...] A noite de sábado vai ser insana com Coldplay e eu carregarei um pouco dos One Direction comigo. Obviamente Harry é o meu favorito."

One Direction apresentar-se-ão no ‘Big Weekend’ da Radio 1

Foi confirmado hoje (28 de abril) que os One Direction apresentar-se-ão no especial ‘Big Weekend’ da BBC Radio 1.
Além do super grupo, Katy Perry, Jake Bugg, The Vamps, Ed Sheeran, Tinie Tempah, Bastille. John Newman, entre outros, também apresentar-se-ão no evento que acontecerá no fim de semana do dia 23 de maio no parque ‘Glasgow Green’ em Glasgow, Escócia.
Os 1D apresentar-se-à no palco principal no sábado, 24 de maio, antes do concerto principal, da banda Coldplay.

Concerto em Lima (27/04)

O segundo concerto dos One Direction com a Where We Are Tour aconteceu ontem (27 de abril) no Estadio Nacional na capital peruana. Para mais uma plateia animada, como o próprio grupo declarou, eles seguiram a setlist e responderam perguntas feitas por fãs do Peru através de vídeos no Instagram.
Vejam abaixo vídeos e fotos do concerto:
 Midnight Memories
Little Black Dress
Kiss You
Why Don’t We Go There
Rock Me
Don’t Forget Where You Belong
Live While We’re Young
C’mon C’mon
Right Now
Through The Dark
Happily
Little Things
Moments
Perguntas do Instagram
Strong
Better Than Words
Alive
One Thing
Diana
What Makes You Beautiful
You & I
Story Of My Life
Little White Lies
Best Song Ever
Confiram as fotos:

Liam Payne cria uma conta no ‘Instagram’

Liam Payne anunciou esta tarde que finalmente criou uma conta no aplicativo de fotos e vídeos, Instagram. Primeiramente Liam escreveu no seu Twitter:
"Certo eu vou tentar desvendar essa p*rra de Instagram estou soando como um avô"
Uma hora depois, ele escreveu:
"Insta … fakeliampayne!"
Desde seu ingresso no aplicativo, Liam já postou algumas fotos.
Confiram-as:


Entrevista exclusiva para o ‘The Sun’

Antes do concerto no estádio El Campin em Bogotá, Colômbia, os One Direction concederam uma entrevista exclusiva para o tabloide britânico The Sun.
Confiram a seguir a matéria resultante:
One Direction rebate rumores de separação, afirmando que isso não acontecerá.
Numa entrevista exclusiva, horas antes do lançamento de sua turnê internacional de estádios em Bogotá, Colômbia, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Harry Styles e Niall Horan juraram que a banda continuará por anos a fio.
Harry, 20, insistiu:
Nós sempre ouvimos rumores de nós nos separando – mas não estamos. Nós já começamos a gravar o nosso quarto álbum.
Niall, 20, disse:
“O fato de termos um álbum a caminho deveria fazer esses rumores sumirem. Nós estaremos aqui pelo tempo que os fãs ainda nos queiram”.
E Liam, 20, revelou:
“Nós queremos lançar um álbum todo ano – ano após ano.”
Eu fui a única jornalista com acesso permitido aos 1D enquanto eles começavam a turnê pop mais esperada do ano na sexta-feira. Ficando com os rapazes –os quais eu conheço desde Simon Cowell tê-los posto juntos no The X Factor 2010- nos bastidores ficou claro que eles estão mais próximos do que nunca.

Havia múltiplas piadas internas e brincadeiras enquanto a sua nervosa energia chegava ao extremo da animação.
A Where We Are Tour marca a reunião dos 1D depois de férias de três meses de duração, quando eles foram encorajados a fazerem o que quisessem.
O tempo longe fez surgir uma química renovada entre os rapazes.
Niall, 20, disse:
“Nós somos bem próximos como banda. Foi ótimo ter um tempo de folga, mas agora é ótimo estarmos juntos de volta e na estrada. Nós estamos a divertirmo-nos muito.
Liam completou:
“Voltarmos a ficar juntos é como o primeiro dia de aula. Nós não queremos assistir às aulas porque o social é muito divertido.”
Mas passar quase o resto do ano todo em turnê tem seu lado ruim.
Liam – quem chorou no palco ao cantar o novo single You & I na noite de abertura – claramente está sentido falta da sua namorada Sophia Smith.
Ele admitiu:
“Estar na estrada é bem solitário, especialmente num quarto de hotel. Eu odeio ficar sozinho. Muitos de nós não estamos acostumados a ficar sozinhos.”
A banda pode trazer familiares e amigos na turnê e Liam planeja voar com alguns amigos para que possa passar algum “tempo com os caras”.
A namorada de Louis, Eleanor Calder, vai se juntar a ele “em algum ponto”.
Niall revelou:
“Meu pai irá a Milão porque ele também quer ver Roma.”
O assunto principal entre Niall e Harry, dois dos solteiros mais cobiçados do mundo, era um aplicativo de namoro. Quando Niall reclamou sobre estar solteiro, Harry disse a ele: “Faça parte do Tinder.”
Não que eles tenham muito tempo. O 1D tem um estúdio de gravação móvel montado para que eles possam gravar o seu quarto álbum enquanto estão em turnê.
Liam disse:
“Costumava ser uma velha van MI5. Este é o local onde eles gravavam as pessoas durante o interrogatório. Todos os anos nós trabalhamos duro para estabelecer um novo som, ao invés de continuarmos com as mesmas coisas.”
Estávamos na varanda do vigésimo andar em Bogotá, a qual fica a 10.000 pés acima do nível do mar. Niall, quem ainda está se recuperando de uma cirurgia de reconstrução do joelho, tem lutado com a altitude.
Ele disse:
“Eu estava treinando e não consegui lidar [com a altitude]. Eu estava fazendo levantamentos e acabei vomitando!”
A banda tem um personal trainer e Louis brincou:
“Nós voltaremos como super-atletas quando chegarmos de volta no Reino Unido. Nós acabaremos com o Mo Farah.”
A segurança do 1D na estrada é enorme. Mais de 6.000 policiais foram chamados para protegê-los em Bogotá – uma cidade conhecida por violência e sequestros.
O modesto Niall, que ainda gosta de tirar fotos nas conferências de imprensa da banda, disse:
“É maluco. Nós mal podemos a acreditar que toda essa proteção é para nós. Nós somos apenas cinco rapazes normais.”
Mas estes “garotos normais” estão se tornando cada vez mais envolvidos nos aspectos de negócios do 1D.
Liam disse:
“Nós queremos estar no controle de tudo que fazemos, do merchandise até onde nos apresentamos. Está em nossas mãos agora. Eu meio que gosto disso.”
Eles estavam envolvidos em todos os aspectos desta turnê, a qual envolve a América do Sul, Reino Unido, Irlanda, Europa e América do Norte.
Niall disse:
“É provavelmente a maior coisa que nós já fizemos e faremos. Este será o melhor ano das nossas vidas.”
Mas apesar de serem o ato musical mais popular do mundo, não há nenhuma ostentação. Mesas de pebolim e ping-pong são os maiores luxos nos locais do concerto.
Niall disse:
“Nós somos apenas estúpidos, rapazes normais – fazendo um trabalho anormal.”

Vídeo de ‘You & I’ é plágio de clipe do quinteto ‘Clubfeet’?

O último clipe dos One Direction, da música ‘You &I’, foi lançado no último dia 18 e causou grande furor entre os fãs do grupo, mas parece que o conceito do mesmo não é tão original assim.
O 1D foi acusado de copiar os efeitos de continuidade de cena do videoclipe da música ‘Everything You Wanted’ da banda australiana Clubfeet.
Os vídeos de fato são similares em algumas partes e a produtora ‘OhYeahWow’ que criou o vídeo de ‘Everything You Wanted’ começou uma campanha nas mídias sociais, acusando o plágio.
Num comunicado oficial no seu site, a produtora escreveu:
Sem Direção
Na última sexta-feira, enquanto estávamos ocupados observando as boas tradições do feriado público, algo muito suspeito chamou a nossa atenção. Parece que os rapazes dos One Direction regurgitaram o nosso conceito original, visto no nosso clipe, o qual recebeu prêmios, Everything You Wanted da Clubfeet. Não nos leve a mal, nós aqui na Oh Yeah Wow somos grandes fãs dos One Direction e temos inveja de sua habilidade de manter penteados perfeitos. [...] O grande problema é que, esse tipo de plágio e cópia está se tornando cada vez mais comum e aceitável. Quando nós, sociedade, nos tornamos tão complacentes para permitir que este tipo de comportamento seja algo normal na indústria de mídia? É por esta razão que nós decidimos (desta vez) pedir algum apoio – a última coisa que queremos é uma geração de crianças afirmando que o vídeo da Clubfeet plagiou o dos One Direction.
Considerando a falta de sono, as pessoas precisam continuar persistindo para criar algo original com praticamente nenhum orçamento, você pode começar a então começar a entender a irritação que nós sentimos quando alguns jovens influentes e um diretor sem criatividade decide efetivamente roubar ( e subsequentemente diluir) a nossa ideia. [...]
Assistam ao clipe da Clubfeet a seguir:

domingo, 27 de abril de 2014

One Direction vencem categoria no ‘Radio Disney Music Awards’

Aconteceu ontem (26 de abril) no ‘Nokia Theatre’ em Los Angeles, Estados Unidos, a cerimônia de entrega de prêmios do ‘Radio Disney Music Awards’ no qual os One Direction estavam indicado a três categorias: ‘Melhor Grupo’, ‘Melhor Música’ e ‘Melhores Fãs’.
Os vencedores foram escolhidos por voto popular através do site da rádio e os One Direction levram a categoria de ‘Melhor Grupo’, desbancando Emblem3 e R5.

Harry Styles faz novas tatuagens

 
Os One Direction deram início à ‘Where We Are Tour’ na última sexta-feira (25 de abril) em Bogotá, Colômbia, e durante o concerto foi possível ver que Harry Styles adicionou mais uma tatuagem à sua coleção.
O par de tatuagens está localizado no quadril de Harry, no seu V, e o desenho parece ser de folhas. Durante o concerto, quando ele levantou os braços, sua blusa subiu um pouco e as tatuagens ficaram visíveis. Confiram:

tattoo 2
tattoo

E aí Directioners, o que acharam das novas tatuagens?

Vídeos: One Direction acena para fãs em Lima (26/04)

Os One Direction chegaram ontem (26 de abril) à capital do Peru, Lima, para dar continuidade à parte sul-americana da ‘Where We Are Tour’ e muitos fãs já estavam aglomerados na frente do hotel do grupo.
Confiram a seguir vídeos dos rapazes acenando para a multidão de fãs da varanda:

26.4 – Liam acenando para os fãs




26.4 – One Direction acenando para os fãs

Concerto em Bogotá (25/04)

O One Direction deu início sexta (25) a sua tão esperada turnê, ‘Where We Are Tour’. Liam, Zayn, Niall, Louis e Harry fizeram o seu primeiro concerto na América do Sul no estádio ‘El Campin’ em Bogotá, Colômbia.
Os rapazes animaram as 40.000 pessoas que lotavam o estádio com os seus maiores hits numa nova e incrível setlist. Além disso, também foi a estreia da nova seção de perguntas, desta vez feitas por fãs através de vídeos no Instagram.
Vejam a seguir os vídeos do primeiro dia e confiram a tão esperada setlist:

Confiram as fotos:


sábado, 26 de abril de 2014

Chris Martin, do Coldplay, elogia os One Direction :”Eles são brilhantes!”

Exatamente – Chris Martin tem estado num modo de fangirl e mostrando o emoji das mãos com as unhas sendo pintadas para os inimigos, dizendo que acha que eles são brilhantes.
Ao falar com Zane Lowe,da Radio 1, Chris disse:
"Estou dizendo que os One Direction são brilhantes. Não estou brincando."
É basicamente isso. Nada mais, nada menos. Mesmo assim, ainda bem agradável, não?!

David Cameron :”A Inglaterra é um país basicamente de adoradores dos One Direction”

David Cameron provocou um acalorado debate após afirmar que a Grã-Bretanha deveria ser “mais confiante em seu status de um país de Directioners”. O primeiro ministro fez comentários numa entrevista com a revista Smash Hits, acrescendo que os ensinamentos de Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis haviam moldado a sociedade britânica e seus valores de tolerância, respeito e ser bonito, pois você não sabe que é bonito, querido.
Os comentários de Cameron serão vistos como um ramo de flores para a comunidade mais ampla de Directioners, tendo enfrentado críticas como pessoas de ”cabeças fracas”, oportunistas sem escrúpulos no passado após se recusar a sancionar uma ação militar contra Taylor Swift logo após seu amargo rompimento com Harry Styles.
Cameron disse:
"Admito que não sou um Directioner perfeito. Não compareço a todos os concertos e não sei todas as letras de cor. Contudo, quando os 1D estão em Londres, você pode apostar sua vida que eu e Iain Duncan-Smith estaremos do lado de fora do seu hotel esperando o tempo que for preciso para obter uma selfie com os rapazes. E se você não acredita nisso, você pode checar todas as fotos na minha conta oficial no Twitter @futuremrstyles."
No entanto, os comentários do primeiro ministro provocaram uma resposta agressiva de alguns dos principais Beliebers do Reino Unido, Terry Pratchett, Polly Toynbee, David Starkey, Brian Sewell and Amber-Louise Bradshaw, de 14 anos, do Reading. Numa carta à revista Top of the Pops, eles descreveram as suas observações como “inúteis, divisionistas e totalmente como lixo”.
O grupo afirmou:
"Os riffs derivados de What Makes You Beautiful apenas não podem ser comparados com a combinação inovadora de batidas dançantes, vocais de R&B e sintetizadores disco no sucesso Baby, de Justin. E os 1D já fizeram colaborações com Ludakris e Usher? Exatamente."
Entretanto, ambos os lados encontraram um consenso na sua desaprovação unânime em relação à escolha de banda de Ed Miliband, conforme afirma Cameron:
"Ele tem o estojo oficial do JLS , uma foto de Ashton na sua carteira e fica lá olhando para ela durante o Question Time do Primeiro Ministro. É patético, eles são totalmente ultrapassados. Aposto que ele prefere The Voice ao X Factor."

Vídeo: Bastidores do videoclipe de ‘You And I’

Nesta sexta-feira (25/4), o canal oficial dos One Direction na plataforma Vevo divulgou a primeira parte dos bastidores do seu mais recente videoclipe para a balada You and I.
Os rapazes comentam que potencialmente é um dos dias mais frios no local onde estão gravando e que basicamente o videoclipe trata-se dos membros no Pier transformando-se uns nos outros.
Confiram abaixo:

Fotos e vídeos: Coletiva de imprensa dos One Direction em Bogotá

Ontem (25 de abril) pela tarde, no horário local de Bogotá, os One Direction realizaram a coletiva de imprensa da América do Sul na cidade. Cada país teve direito a uma pergunta por representante.
Confiram abaixo fotos, vídeos e o áudio da coletiva.
Áudio completo da conferência:


One Direction chegando na coletiva
 

2|3|4

Confiram fotos:

Vídeos: One Direction em Bogotá

 
Os One Direction chegaram à América do Sul para dar início ontem (25 de abril) à sua nova turnê, a Where We Are Tour e os rapazes causaram grandes “confusões” em Bogotá, Colômbia.
Enormes aglomerações formaram-se no hotel onde os rapzes ficaram hospedados, no aeroporto internacional de Bogotá, portanto os rapazes pousaram numa base militar, e é claro, na frente do estádio ‘El Campin’.
Confiram a seguir alguns vídeos de Niall e Liam no país:

Niall e Liam desembarcando

 

24.4 – Liam acenando para os fãs na frente do hotel

 

25.4 – Liam acenando para os fãs na frente do hotel

 

Vídeo: Capricho entrevista One Direction

 
A CH exibiu quinta (24 de abril) na TV Capricho (Do Brasil), uma entrevista inédita feita com Liam, Niall e Harry, em Londres. No vídeo os rapazes falam sobre as suas inspirações para compor, o álbum Midnight Memories e sobre o Brasil.
Confiram:

Vídeos: One Direction faz passagem de som para concerto em Bogotá, primeiro da Where We Are Tour

One Direction realizaram em Bogotá, Colômbia, o primeiro concerto da Where We Are Tour. O concerto aconteceu ontem, ás 18hrs (Horário de Portugal). Na tarde de quinta (24 de abril) os rapazes estiveram no estádio onde aconteceu o concerto, a fazer a passagem de som, e fãs que estavam do lado de fora do local, conseguiram gravar vídeos dos áudios (A ordem abaixo é aleatória).
Confiram a seguir:
Moments

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Niall Horan atualiza a sua conta no ‘Vine’

 
Niall Horan atualizou esta semana a sua conta oficial no aplicativo ‘Vine’ com diversos vídeos variados, alguns relacionados até com a turnê dos One Direction, ‘Where We Are Tour’, que terá início amanhã (25 de abril) em Bogotá, Colômbia.
Confiram a seguir todos os vídeos:

Niall: "Só queria dizer “oi”, te vejo em breve. Até mais."

Niall: "Mal posso esperar para voltar. Nós te veremos em breve, nós amamos vocês."

Ryan Tedder fala sobre quando conheceu os One Direction

Ryan Tedder, vocalista do One Republic, brincou sobre quando conheceu os One Direction revelando que os rapazes são inesperadamente normais e pé no chão.
Além disso, o cantor também revelou numa entrevista para o ‘The Guardian’ que ele tem trabalhado com Harry Styles em novas músicas.

Quando questionado sobre os rumores de que ele estaria compondo com Harry, Tedder inicialmente ficou um pouco relutante dizendo:
"Este é um rumor interessante. Eu não sei se posso confirmar ou negá-lo, mas eu direi que eu sai com os One Direction em Londres. Vai soar completamente genérico, mas eu sempre fico impressionado ou extremamente feliz quando acabo no mesmo lugar com uma banda que está no estágio de explosão nuclear na sua carreira e os membros ainda são tão normais que quase te desanima. Tipo, “Como você não está perdido agora? Estou procurando por seringas, aonde elas estão?”. Mas sim, a verdade é que nós [ele e Harry] fizemos algo. No entanto não posso contar para o que."

Ashton Irwin dos ’5 Seconds Of Summer’ fala sobre os One Direction

Ashton Irwin, baterista da banda de abertura da ‘Take Me Home Tour’ e ‘Where We Are Tour’, ’5 Seconds Of Summer’, revelou recentemente o quão duro os rapazes dos One Direction trabalham em seu dia-a-dia.
Após conviver alguns meses com os 1D, Ashton contou ao USA Today:
"Os rapazes trabalham tão duro, eu acho que as pessoas do lado de fora não entendem realmente a pressão que está em cima deles. Apenas a forma na qual eles lidam com a vida diária de ser os One Direction, é legal de se assistir."

One Direction comparecerão ao casamento de Johnny Depp?

 
Os One Direction conheceram o ator Johnny Depp e os seus filhos há algum tempo, visitando até a casa do artista. E agora, segundo o jornal The Sun, os filhos do ator estão implorando para que ele convide os rapazes para o seu casamento com Amber Heard.
Lily-Rose e Jack Depp teriam pedido para o pai tentar “fazer o seu melhor” para conseguir um concerto privado dos 1D no seu próprio casamento. O casal aparentemente fará a cerimônia numa ilha privada nas Bahamas ainda este ano e provavelmente a data não encaixará com as datas da nova turnê dos One Direction, a Where We Are Tour.

One Direction lançam promoção de tênis exclusivos do grupo

Os One Direction divulgaram na manhã de hoje (23 de abril) no seu Twitter que nas próximas cinco semanas serão sorteados por semana 5 pares de tênis exclusivos do grupo dentre as pessoas que estão inscritas no “newsletter” dos rapazes. (Inscreva-se aqui)
Há uma versão para cada um dos rapazes, cada um deles com diferentes cores e “autógrafo” de um membro específico. Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre a promoção, mas sabe-se que os tênis, por enquanto, não estão disponíveis para venda em nenhum lugar.
Confiram a foto com os tênis postada no Twitter dos 1D: