domingo, 30 de março de 2014

One Direction participará na trilha sonora de “Say, ‘I Love You.’”

O site oficial da adaptação em filme do famoso mangá de Kanae Hazuki, Say, “I Love You.‘, anunciou ontem (28 de março) que a música Happily dos One Direction será a música tema do filme. A grande popularidade do grupo no Japão ajudou a decisão já que o álbum o qual inclui a música, Midnight Memories, vendeu 400.000 cópias no país.
O filme conta a história de amor entre Mei Tachibana e Yamato Kurosawa, tendo a estreia marcada para o dia 12 julho no Japão.

sábado, 29 de março de 2014

Willie Devine posta vídeo de Niall Horan tocando bateria no seu ‘Instagram’

 
Willie Devine, primo de Niall Horan, postou no seu Instagram um vídeo de Niall tocando a música Treasure do Bruno Mars na bateria junto com Josh Devine e Dan Richards no violão.
Confiram a seguir:

Banda 1975 revela que está compondo músicas para os One Direction

A banda inglesa de indie alternativo The 1975 confirmou o rumor de que estão trabalhando em faixas para os One Direction. Aparentemente soa como uma combinação estranha, mas pode ser uma nova direção para o quinteto pop.
O vocalista e guitarrista Matthew Healy foi rápido em admitir a questão, respondendo a pergunta na coletiva de imprensa da banda:
"Não estamos escrevendo com eles, nós estamos escrevendo pra eles. [One Direction] nos convidou e aceitamos. Fantástico!"
Ele não vê nada de errado em trabalhar com cinco rapazes jovens em crescimento, dizendo:
"Eles são legais e agradáveis. Eles agem de acordo com a faixa etária deles. São bem “despachados”

sexta-feira, 28 de março de 2014

Vídeos: Niall Horan chegando/deixando os estúdios de ensaio em Londres (26/03)

 
Os One Direction já começaram a ensaiar para a sua nova turnê mundial, Where We Are Tour, a qual passará por Portugal em Julho. Os rapazes têm ensaiado num estúdio em Londres, Inglaterra, local já descoberto pelos fãs que ficam os esperando.
Confiram a seguir vídeos feitos por fãs de Niall Horan chegando e deixando o estúdio na última quarta-feira (26 de março):





One Direction terá 20 seguranças por integrante na turnê Where We Are?

One Direction teriam planejado 100 seguranças entre eles durante sua próxima turnê mundial, Where We Are.
Os cantores de ‘Story Of My Life’ irão no próximo mês, começar uma turnê de estádios mundial, e os comentários são de que cada membro da boyband terá uma equipe de 20 seguranças durante toda viagem.
Uma fonte contou ao Daily Star nesta semana:
"É principalmente porque Niall e Liam estão começando a ficar obsessivos com segurança. O medo do Liam cresceu depois que duas fãs roubaram suas cuecas ano passado na Austrália. É uma quantidade insana de segurança para apenas uma banda, mas considerando a forma como as multidões se aglomeram em volta deles, é necessário."

Jay Sean fala sobre ter cantado com Zayn Malik numa das suas apresentações

Jay Sean, o cantor britânico de R&B que ficou mundialmente famoso pelo hit Down, revelou como conheceu Zayn Malik antes da fama. Em entrevista para TWU, falando sobre 1D, Jay contou:
"Eu os amo, eles são ótimos rapazes. Na verdade, há cerca de seis anos atrás eu estive fazendo palestras sobre o universo da música em algumas escolas e como entrar na indústria do entretenimento. Em uma dessas escolas, perguntei se havia algum cantor na plateia. Um rapaz levantou a mão, e eu disse: “Venha até aqui, cara”. Ele estava nervoso e tímido e eu disse: “Vamos, você vai cantar uma música comigo?” e ele: “Sim, iremos cantar uma das suas”. Então, cantamos uma música minha juntos e claro, esse era o Zayn. Ele me enviou uma mensagem um tempo atrás, dizendo “Eu não se se você se lembra de mim da escola, mas obrigado por aquele momento”. Agora, olhe pra ele – possui mais seguidores que eu no Twitter."

Fotos: Harry Styles e Liam Payne comparecem a evento de lançamento do livro de Lou Teasdale

Terça (25 de março) aconteceu no Fudge Urban em Londres, o lançamento do livro de beleza The Craft DIY.  Harry e Liam compareceram ao evento para prestigiar a autora do livro, Lou Teasdale, maquiadora e cabeleireira dos One Direction, desde a formação da boyband no programa de talentos X Factor.
Confiram as fotos:

quarta-feira, 26 de março de 2014

‘Twitter’ deleta tweets dos One Direction e outros artistas

Um erro interno no Twitter causou o desaparecimento de alguns tweets de celebridades, incluindo alguns de Louis Tomlinson para Harry Styles.
Ontem à noite a conta oficial do Twitter postou:
"Nós estamos atualmente procurando o erro que causou alguns tweets desaparecerem."
Muitos dos tweets já voltaram a aparecer, apesar de algumas fotos associadas a eles ainda continuarem desaparecidas.
O sumiço de diversos tweets antigos de Louis Tomlinson para Harry Styles causou grande comoção dentre os fãs dos One Direction, levando a diversas conclusões antes do descobrimento da causa do mesmo.

‘The 1975′ passa trote em Harry Styles durante o ‘Breakfast Show’ da BBC Radio 1

A banda inglesa The 1975 participou na manhã de hoje (26 de março) no programa matinal da BBC Radio 1 apresentado por Nick Grimshaw e durante o quadro Call Or Delete, no qual você tem que ligar para um número na sua agenda telefônica ou deletá-lo, Matty Healy teve que ligar para Niall Horan e Harry Styles.
Primeiramente Matty ligou para Niall para pedir um dinheiro emprestado para uma emergência, mas ele não atendeu. Então, Matty ligou para Harry com a mesma história do dinheiro, este atendeu e acreditou na brincadeira falando que a assistente dele entraria em contato para ajudar.
Ouçam o hilário trote a seguir (1:07):

The Vamps fazem cover de ‘Midnight Memories’

A banda britânica The Vamps, famosa por fazer diversos covers, postou ontem (25 de março) no seu canal do YouTube um incrível cover do último single dos One Direction, Midnight Memories.
Confiram a seguir:

‘Where We Are Tour’ ficará em 8º lugar de turnês mais rentáveis

Os One Direction estão atualmente no topo do mundo musical. Depois do anúncio inicial das datas da turnê mundial Where We Are Tour, o grupo adicionou novas datas, a maioria delas concertos extras em cidades da América do Norte. Agora com um total de 69 datadas, os ingressos para a turnê dos One Direction estão com a maior demanda para qualquer grande turnê de verão, na frente de Katy Perry e Eminem.
A banda carrega o impulso das vendas de CDs influenciando os concertos da turnê mundial, a qual provavelmente continuará quebrando recordes. Quando a turnê foi anunciada, projeções indicavam que a mesma poderia ficar entre as 10 turnês mais rentáveis de todos os tempos. Com os concertos adicionados a Toronto, East Rutherford, Foxboro, Filadélfia, Detroit, Chicago, Pasadena e Charlotte, as projeções da Where We Are continuam subindo esta lista, com uma renda estimada de 334 milhões de dólares. Com uma média de 88 dólares por ingresso e uma plateia de 55.000 pessoas por concerto, a turnê poderá ficar entre a Reunion Tour do The Police e a Voodoo Lounge dos Rolling Stones, como a oitava turnê mais rentável de todos os tempos.
Entrar no top 10 é impressionante com o limitado número de concertos, somente a Madonna aparece na lista com menos de 100 concertos, mas a banda tem o benefício de esgotar estádios ao invés de arenas como algumas das outras turnês participantes da lista. A maioria dos concertos nos estádios está esgotada, possibilitando os One Direction de ficarem em segundo lugar de maior público por concerto.
Com esta alta demanda os One Direction poderiam facilmente continuar a fazer turnê e posteriormente subir ainda mais no top 10. Ainda falta um mês para os concertos começarem na América do Sul, mas nesta velocidade a turnê terá feito história ao seu final.

Niall Horan conhece a Rainha Elizabeth II

Niall Horan foi convidado a cumprimentar a Rainha do Reino Unido, Elizabeth II, quando ele se juntou a 300 membros da comunidade irlandesa em um evento no Palácio de Buckingham antes da histórica primeira visita de Estado do presidente irlandês a Grã-Bretanha.
Os dois já haviam se conhecido antes, mas de qualquer forma foi uma emoção para o cantor.
Ele contou:
"É capaz de eu perguntar se ela quer vir a um concerto. É uma honra estar aqui com dois ótimos países se unindo. Eu mal podia acreditar quando recebi o convite. Ter encontrado a Sua Majestade novamente foi uma experiência incrível."
Membros da realeza britânica conversaram com irlandeses membros do mundo esportivo, das artes, negócios e trabalho comunitário que já trouxeram contribuições positivas a Grã-Bretanha. Tudo foi feito em consideração a mais um passo dado na reconciliação entre as duas nações, a qual viverá um momento histórico quando o presidente irlandês Michael D Higgins visitar o Reino Unido em abril.
Confiram a seguir um vídeo de Niall no importante evento:

segunda-feira, 24 de março de 2014

Vídeo: One Direction gravando vídeo em Clevedon (24/03)

Hoje, 24 de março, os One Direction foram visto gravando um vídeo no píer da cidade de Clevedon, Inglaterra, atraindo a atenção de diversos moradores do local.
Por enquanto não há confirmações se o vídeo será para um novo single do grupo ou como parte da nova turnê, Where We Are Tour.
Confiram a seguir um vídeo em que podemos ver Harry e Liam acenando para os fãs que aguardavam os rapazes na porta do píer:

Vídeo: Entrevista inédita dos One Direction para programa japonês

 
A entrevista, apesar de ser inédita não é recente, foi gravada na última passagem dos One Direction pelo Japão para divulgação do filme This Is Us, no final do ano passado.
Na entrevista eles aprendem palavras em japonês, falam do filme, do álbum Midnight Memories e muito mais.
Confiram:

A razão por trás da capa punk rock do vinil comemorativo de Midnight Memories

Na capa da edição Vinil EP de Midnight Memories em comemoração ao Record Store Day, os rapazes dos One Direction vestiram-se como integrantes de uma banda de punk rock dos anos 80, com direito a estampas de pantera, cabelos bagunçados e muito preto!
Michael Kurtz, fundador do projeto Record Store Day, revelou exatamente por quê de os meninos se fantasiarem para a capa.
De acordo com Kurtz, numa reunião com representantes da Record Store Day global, quando “um cara vestido com uma camiseta do KISS chegou e disse:
"Isso é ótimo [a participação dos 1D] e estamos todos animados com a ideia, mas o que faremos para nos conectarmos aos jovens?’ Nós pensamos: Bom, One Direction está na Sony Music, podemos contatar os empresários e vê se eles estariam interessados em trabalhar conosco no projeto."
Aparentemente, RSD originalmente teve a ideia de ter uma foto de capa por integrante, as quais teriam um single diferente – fazendo com que fossem colecionáveis.
Michael disse:
"Todos nós viemos “daquele tempo”. Eu sou da época dos anos 50, então cresci com a versão anos 60 dos One Direction,  The Monkees e comprava tudo deles. Eu colecionei tudo."
Esclarecendo o motivo da boyband encarnar roqueiros, o fundador do RSD explicou:
"Acho que é o próprio senso de humor deles, eles se divertem. É exatamente por isso que queríamos fazer desse jeito. Quando você começa a trabalhar com artistas que são muito mais jovens, você percebe o quanto eles aproveitam a vida e não levam nada muito a sério."
Michael Kurtz acrescentou:
"O que pudemos perceber com o Record Store Day e toda essa coisa de relançamento em vinil, é que os artistas estão cada vez mais aderindo ao vinil, e até mesmo os mais novos e acho que 1D  é um deles."
Vejam as imagens do LP:


Harry Styles e Liam Payne falam sobre conhecerem famosos

É normal quando se conhece pessoas famosas dar aquele frio na barriga e aquele nervosismo, no entanto quando você faz parte dos One Direction acredita-se que nada disso vai acontecer. No entanto, de acordo com Harry Styles e Liam Payne eles ainda ficam nervosos ao conhecerem alguns famosos.
Falando com o The Sun após o evento com fãs da Trekstock, Harry contou:
"Sempre há vezes que você conhece alguém ou fala com alguém e você pára para pensar, “isso é a coisa mais estranha que já aconteceu comigo”
Liam completou:
"Eu tenho assistido Breaking Bad. Se eu conhecesse qualquer pessoa do elenco ficaria tipo “Woah”

James Corden fala sobre os One Direction para o ‘The Sun’

 
O comediante/ator James Corden é amigo dos rapazes dos One Direction e tem muito respeito pelo grupo. James acha que eles lidaram melhor com a fama do que o cantor canadense Justin Bieber.
Corden contou ao The Sun:
"Eu não consigo imaginar como é o mundo para eles. Mas vou te contar uma coisa, você só precisa olhar do outro lado do planeta para um certo Justin Bieber para perceber o quão tranquilos eles são. Eles ainda são inacreditavelmente jovens. Eles farão coisas e cometerão erros da mesma forma que qualquer pessoa. O que você espera? Mas não é se você comete erros e sim como você reage a eles. Sempre que eles cometeram erros, eles disseram “sinto muito por isso, não farei de novo”. O que ninguém quer é uma reação “F*da-se, eu sou o cara por aqui”. E aparentemente é isso que Bieber faz."

Example fala sobre colaboração com os One Direction

O rapper inglês Example conversou com a revista Star sobre colaborações musicais que ele gostaria de fazer no futuro e depois de conversar com Harry Styles e Liam Payne no BRIT Awards, o músico gostaria de colaborar com os One Direction.
Ele contou:
"[Eu colaboraria com os] One Direction, eu tive uma boa conversa com Liam e Harry no BRITs. Eu adoraria fazer algo com eles."
E aí Directioners, o que vocês achariam desta colaboração?

’5 Seconds Of Summer’ falam sobre os One Direction em entrevista

Numa nova entrevista feita por telefone para a MTV News, Michael Clifford e Ashton Irwin do 5 Seconds Of Summer contaram como foram chamados para abrirem novamente a turnê dos One Direction e ainda contaram uma ‘pegadinha’ que Harry Styles já fez com a banda.
Ashton contou:
"Nós apenas esperamos e eles nos chamaram para participarmos de novo. Foi incrível, vai ser enorme para eles e eles farão um concerto incrível e esperamos que nós também. Será incrível. Eles são caras muitos gentis e apoiam-nos muito e esperamos poder apoiá-los também. Nós só temos coisas boas para falar sobre eles, eles trabalham muito duro."
Michael contou então a brincadeira que Harry fez com o 5SOS:
"Tudo que eu lembro é o Harry entrando no nosso quarto, roubando todas as nossas frutas, jogando-as em nós, virando as nossas mesas de ponta cabeça e fugindo correndo pelado. É traumatizante."
Ouçam a entrevista a seguir:

   

‘Midnight Memories’ nomeado o álbum mais vendido de 2013

O último álbum dos One Direction, Midnight Memories, foi nomeado o álbum mais vendido globalmente de 2013.
Informações fornecidas pela BPI confirmam que o CD do grupo vendeu 4 milhões de cópias em apenas cinco semanas, superando o álbum do Eminem Marshall Mathers LP 2. Midnight Memories ficou em primeiro lugar em 19 países depois do seu lançamento em novembro.
Os dados foram coletados juntando vendas digitais e físicas.
Gennaro Castaldo da BPI anunciou os One Direction como Global Recording Artist de 2013, dizendo:
"Por volta de 1 dentre 8 vendidos ao redor do mundo são de artistas britânicos, e os One Direction certamente estão a fazer o seu papel em manter esta fantástica conquista. Tudo ajuda a complementar a década de ouro do sucesso global da música britânica, e com alguns grandes álbuns que serão lançados este ano, como o do Coldplay em maio e aparentemente um novo lançamento de Adele, há outra grande chance de um artista britânico ficar novamente no topo da lista dos mais vendidos."

McBusted farão participação especial no concerto dos One Direction em Paris

A junção da banda McFly com Busted, McBusted, confirmou que serão “convidados especiais” no concerto dos One Direction da Where We Are Tour em Paris, França.
Tom Fletcher, que já escreveu diversas músicas para os 1D, postou em seu Twitter:
"SIM nós somos os convidados especiais dos @onedirection no dia 21 de junho no Stade De France em Paris. Será très (muito) incrível."
E aí Directioners, o que acharam da notícia?

domingo, 23 de março de 2014

Votação desta semana

Como sabem os 5 Seconds of Summer vão abrir de novo alguns concertos dos One Direction. A votação desta semana é: São fãs de 5 Seconds of Summer?
Eu ainda não sou bem fã. Estou naquele estágio em que ainda estou a conhece-los e a conhecer as músicas deles. E vocês? Votem!
A votação encerra dia 29 de março às 23:30

sábado, 22 de março de 2014

Harry Styles e Liam Payne jantam com vencedoras de concurso

Harry Styles e Liam Payne realizaram o sonho de duas fãs dos One Direction, graças a Trekstock, uma instituição de caridade que apoia pessoas jovens afetadas pelo câncer.
As sortudas ganharam uma competição organizada pela instituição e voaram diretamente da Califórnia, Eua, para passar um tempo a sós com os rapazes no Hotel Soho Sanctum em Londres, na quinta-feira (20 de março).
Os rapazes juntaram-se a Allison e à sua irmã mais nova, Lyndsay para um jantar e uma conversa descontraída.
Depois de passar um tempo com os astros, Allison e Lyndsay não tiveram nada além de boas coisas para dizer sobre o encontro com os integrantes dos 1D. Elas revelaram:
"Ambos foram completamente pés no chão e muito legais!"
As americanas acrescentaram:
"Eles realmente nos fizeram sentir à vontade. Era como se estivéssemos apenas passeando com amigos, ao invés de dois membros da maior boyband [da atualidade]."
Como parte do trabalho junto a Trekstock, Liam e Harry estão numa missão para encorajar seus jovens fãs a optar por um estilo de vida saudável.
Harry, de 20 anos, disse:
"Somos muito sortudos em poder divulgar para o mundo coisas com quais nos importamos. É ótimo fazer isso junto da Trekstock."
Enquanto que Liam, também de 20 anos, disse:
"Nós nos exercitamos, tentamos nos esforçar cada dia mais. Ainda não tenho um abdomêm sarado – Mas continuo trabalhando nisso."
 Vejam fotos do encontro:

5 Seconds Of Summer irá abrir os concertos da Where We Are Tour no Reino Unido, Irlanda e Europa

Hoje, 21/03, a banda 5 Seconds Of Summer, que abriu os concertos da Take Me Home Tour e abrirá os concertos da Where We Are Tour na América do Norte, realizou um livestream, na qual o integrante dos One Direction, Niall Horan, fez uma participação e aproveitou para dar a notícia que a banda irá abrir os concertos da turnê Where We Are no Reino Unido, Irlanda e Europa também.
Vejam a participação e anúncio (20:30) :

Resultado da votação desta semana

Esta semana esteve aberta uma votação para dizerem se notaram algo de diferente no Louis nestes últimos tempos.
Resultado da votação:

Sim, acho que ele anda embaixo e triste
  4 (36%)
 
Sim, ma deve ser só cansaço
  2 (18%)
 
Sim, ele está muito magro
  5 (45%)
 
Não, acho que ele está normal
  3 (27%)
 
Sim, acho que ele anda a ser um bocado excluido da banda
  1 (9%)
 

Votos apurados: 11
Em breve abrirei outra votação.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Participante de “The Voice UK” revela ser fã dos One Direction

 
Rachael O’Connor, participante da edição britânica do programa de calouros The Voice, revelou numa entrevista que gostaria de ficar famosa o suficiente para conseguir conhecer os seus ídolos dos One Direction.
A jovem de Derry, no Norte da Irlanda,confessou:
"Eu sou obcecada pelos 1D."
A cantora de 17 anos contou como reagiria ao encontra-los:
"Eu ficaria tipo “Eu amo vocês, casem comigo”. Eu tentaria agir normalmente, pra que eles quisessem ser meus amigos."
Falando sobre Liam Payne, a irlandesa comentou:
"Ele tornou-se um bad boy. Ele é tão maneiro."

Cenas extras de ‘The Adventurous Adventure Of One Direction 2′

Mark Parsosn criador do cartoon The Adventurous Adventure Of One Direction, o qual ficou muito famoso entre os fãs dos One Direction e até foi elogiado pelos próprios rapazes, postou esta semana no seu canal do YouTube cenas deletadas da segunda parte do desenho, a qual foi lançada há um ano.
Confiram a seguir:

One Direction divulga nova foto promocional e datas de lançamento de ‘That Moment’

Eu havia noticiado recentemente que os One Direction lançaram uma versão especial do seu primeiro perfume, Our Moment, denominada That Moment.
Foi divulgada então a primeira foto promocional da nova frangrância, nela, reconhecemos que o ensaio fotográfico utilizado foi o feito para a revista britânica GQ ano passado.
Além disso, foram divulgadas também as datas de lançamento do perfume em vários países ao redor do mundo. (Confiram todas as datas aqui)
Vejam a foto promocional e também a linha completa de produtos That Moment:


 

Alex Preston do ‘American Idol’ canta ‘Story Of My Life’

O competidor da atual temporada do programa de talentos estaduindense American Idol, Alex Preston, cantou na sua apresentação de ontem no programa o single dos One Direction, Story Of My Life.
Com a sua versão da canção, Alex conseguiu ficar no Top 10 da noite, sendo ainda o primeiro participante a cantar uma música dos One Direction no programa. Mas, o cantor não ganhou elogios só dos jurados, diversos fãs dos 1D demonstraram o seu apoio no Twitter.
Com isso Alex postou na sua conta no site:
"Directioners são demais. Muito obrigado pelas palavras gentis :)."
Confiram a seguir o cover:

quinta-feira, 20 de março de 2014

Zayn Malik vai ao estúdio com Naughty Boy e Emeli Sande

 
Do meio ao início dos ensaios para a sua nova turnê mundial, Where We Are Tour, os One Direction já estão preparando o seu novo álbum, o qual será lançado no final deste ano.
Harry Styles recentemente compôs com diversos artistas como John Legend e Kodaline, assim como Niall Horan voltou a se reunir com os rapazes do McFly, e agora Zayn Malik esteve no estúdio com a renomada cantora britânica Emeli Sandé e o músico Naughty Boy.
Naughty Boy postou ontem em seu Twitter:
"Insanas vibes de estúdio com @emelisande & @zaynmalik – esqueça o que você acha saber. #doitanyway (faça mesmo assim)"

Vídeo: Harry Styles deixando o ‘Soho Sanctum Hotel’ em Londres (18/03)

 
Na noite de ontem (18 de março), Harry Styles e Liam Payne foram ao Soho Sanctum Hotel para conhecerem as fãs que ganharam o concurso da Trekstock no qual o prêmio era um jantar com a dupla.
Na saída do local havia diversos paparazzi e fãs esperando por Harry e Liam, e quando Harry deixou o hotel um fã gravou o momento.
Confiram a seguir:

Harry (para o paparazzo): Por que você é tão mal educado?
Paparazzo: De que forma eu sou mal educado?
Harry: Me cegando com a sua câmera.

Harry Styles adquire mansão de 4 milhões de dólares nos Estados Unidos

 
Harry Styles dos One Direction, comprou uma bela casa na área mais luxuosa de Beverly Hills, em Los Angeles, Eua, por 4 milhões de dólares.
A casa integrante de um condomínio fechado, foi desenhada pelo arquiteto Alejandro Ortiz e construída em 1967, dispõe-se de uma contrução principal com cinco quartos, uma casa de hóspedes com um quarto, um pátio central com grama, área de estar com decks e uma piscina.
Há também paredes de vidro, uma biblioteca/escritório, um bar, uma academia e vista para os cânios.
O imóvel foi vendido anteriormente por 3,2 milhões em 2005.

terça-feira, 18 de março de 2014

Niall Horan volta a fazer parceria com membros do McFly

A banda McFly está presente na carreira dos One Direction desde o primeiro álbum dos rapazes revelados pelo “X-Factor UK”. Ao que tudo indica, no quarto disco, previsto para o fim do ano, não será diferente. Niall Horan revelou no Twitter, nesta terça (17/03), que compôs uma música nova com Danny Jones, Tom Fletcher e Dougie Poynter.
Os trabalhos anteriores do McFly para os One Direction foram “I Want”, “I Would” e “Don’t Forget Where You Belong” (que tem co-autoria do Horan).
No próximo mês, o grupo começará sua turnê nova e, simultaneamente, começará a trabalhar na produção do seu disco novo. Como no ano passado, o álbum será gravado durante as viagens para os concertos.

Faça parte da ‘Where We Are Tour’!

Em breve os One Direction começarão a sua nova turnê mundial, a Where We Are Tour, a qual passará, por enquanto, pela América do Sul, Europa e Estados Unidos. E assim como nas outras turnês, os rapazes querem que os fãs façam parte dos concertos.
Num novo comunicado postado no site oficial da banda, os rapazes contam a nova forma para os fãs fazerem parte de seus tão esperados concertos.
Confiram a seguir o que foi postado:
Em breve será a hora da turnê e a banda gostaria da sua ajuda! Desta vez os rapaze querem que vocês nos mandem os seus vídeos do Instagram com as suas perguntas para fazerem parte do concerto! Mas eles não podem ser qualquer vídeo velho. Nós queremos os vídeos mais criativos, engraçados e divertidos. Qual pergunta nunca feita antes, você acha que a banda gostaria de ouvir?
Onde você mora? Talvez você possa mandar sua pergunta da Torre Eiffel ou talvez da Grande Muralha da China! A banda quer que fãs de todo o mundo façam parte de seus maiores concerto!
A nossa primeira parada é a América do Sul, então se vocês querem aparecer nos telões durante a turnê de estádios dos 1D, SEJAM CRIATIVO! Lembrem-se, somente os mais interessantes farão parte.
Aqui está o que precisa ser feito:
  • Grave uma interessante/criativa/engraçada/original pergunta em vídeo
  • Faça o upload no Instagram incluindo a hashtag #1DTourSAmerica somente se você concorda em usarmos o vídeo e outros termos [Termos e Condições]
  • Poste o vídeo e inclua o seu país de origem
  • Se você irá a algum concerto, nos avise a data e o número dos ingressos também

Kian Egan do Westlife fala sobre os One Direction

 
O ex-membro do grupo Westlife, Kian Egan, comentou sobre os One Direction afirmando achar que os rapazes “jogarão fora” esta oportunidade.
Em forma de conselho, Kian admitiu ao The Sun:
"Os [rapazes do] One Direction seriam idiotas se jogarem tudo fora, absolutamente idiotas – e eu tenho a sensação de que eles farão isso. Eu os vejo e eles não parecem ter uma relação de união tão forte quanta a que tínhamos no Westlife – especialmente porque só estão juntos há três ou quatro anos. É natural tirar um tempo de férias. Eles provavelmente precisavam fazer isso.
Respeitem uns aos outros e entendam que é uma união, não um monte de indivíduos querendo fazer o que querem. Eles deveriam tentar se unir, cuidar um do outro, proteger um ao outro e apoiar um ao outro."

One Direction lançará edição limitada de vinil para o ‘Record Store Day’

O One Direction anunciou planos de lançar um vinil único para o Record Store Day, celebração mundial para as lojas de CDs independentes, deste ano.
O grupo distribuirá uma cópia limitada de vinis do Midinight Memories no dia 19 de abril, a qual virá com uma nova capa. Nesta podemos ver os rapazes vestidos como estrelas do rock dos anos 80 enquanto tocam guitarras.
A edição limitada também contará com uma versão ao vivo diretamente do filme This Is Us de Rock Me, do álbum passado, Take Me Home.

Mark Prendergast do Kodaline conta como foi compor com Harry Styles

Enquanto aproveitava as suas férias em Los Angeles, como já havía noticiado anteriormente, Harry Styles compôs algumas músicas com a banda irlandesa Kodaline a agora os irlandeses contaram sobre como foi esta experiência.
Harry conheceu a banda quando foi a um concerto da mesma, de acordo com o que foi dito pelo guitarrista Mark Prendergast para o The Sun:
 
"Ele veio a um de nossos concertos, e então foi a outro em LA. Nós acabamos indo para o estúdio – eu não lembro quem sugeriu, mas deu certo. Ele é um rapaz legal, apenas normal. Não houve nenhuma entrada triunfal, ele não se acha ou nada assim, ele realmente só queria fazer música."

E aí Directioners, estão animados para ouvir a música escrita por eles?!

John Legend fala sobre compor com Harry Styles

Falando sobre a parceria com Harry Styles, que resultou numa música romântica dada ao casal vencedor do X Factor USA, Alex & Sierra, John Legend revelou ao The Sun que eles se conheceram através do seu empresário, um amigo em comum com Harry e então concordaram em compor algo juntos, já que Harry é fã da sua música.
O intérprete de We Just Don’t Care explicou:
"Nós nos reunimos por algumas horas e compusemos o que, na minha opinião, é uma música muito bonita. Eu adoraria compor com ele novamente, é um ótimo rapaz e muito talentoso. Ele tem umas ideias de versos muito boas e é muito bom compositor."

Vídeo: Louis Tomlinson fala sobre ir ao Brasil para Copa do Mundo e quem é o melhor jogador

No domingo passado (9 de março) Louis esteve num estúdio de tatuagem de West Hollywood nos Estados Unidos, para fazer uma tatuagem. Na saída do local, o cantor foi questionado por um paparazzo, sobre quem seria o melhor jogador, Messi, ou o português, Cristiano Ronaldo e ainda, se Louis gostaria de ir ao Brasil acompanhar a Copa do Mundo.
Confiram:

Paparazzi: "Hey, Louis, você irá (ao Brasil) para a Copa do Mundo, cara?"
Louis: "hmmm… Eu gostaria muito."
Pap: "Louis, quem é o melhor jogador, Messi ou [Cristiano] Ronaldo?"
Louis: "Eu escolho Ronaldo."
Pap: "Eu acho que você escolheu bem."
Louis: "Obrigado, se cuida cara!"
Pap: "Tenha uma boa noite."

Sambro expande linha de produtos dos One Direction

Novos designs e cores na coleção de bolsas.
A Global Merchandising Services estendeu o seu negócio com a Sambro para a sua linha de produtos de papelaria e bolsas dos One Direction. A firma aproveitou um grande sucesso com suas coleções, vendendo mais de oito milhões de bolsas da boyband.
A Sambro agora lançará novas bolsas dos 1D incluindo novos designs e cores para mochilas e bolsas tiracolo. A empresa também lançará uma mochila em 3D com o grupo.
Em adição, a coleção de produtos de papelaria será expandida para incluir tudo que uma fã dos One Direction poderia querer. Nikki Samuels da Sambro disse:
"Nós estamos muito felizes em termos renovado nossa parceria com a Global. A incrível popularidade dos One Direction continua a crescer e crescer, e nós estamos animados em fazer parte deste incrível programa de merchandising. Nós sabemos que os fãs dos 1D estão sempre procurando os melhores produtos dedicados à banda e nós sabemos que eles amarão os novos designs e inovações que planejamos."