quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

One Direction pré-indicado em categoria do iHeartRadio Music Awards

 
Saiu a lista de pré-indicados do primeiro iHeartRadio Music Awards. A premiação, resultado do voto popular, está marcada para o dia 1º de maio, em Los Angeles, e a cerimônia terá três horas de duração. Ao todo, são dez categorias de prêmios.
One Direction foi indicado no Best Fan Army (Melhor Exército de fãs) em que concorre com: Justin Bieber, Taylor Swift, Demi Lovato, Lady Gaga, Ariana Grande, Katy Perry, Austin Mahone, Miley Cyrus e Rihanna.
Em cada categoria, dez nomes estão pré-indicados, selecionados por seu desempenho no Mediabase no ano passado. Destes, apenas cinco – os mais votados pela Internet – serão realmente indicados para a premiação oficial. Os nomeados serão revelados no dia 26 de março, em Los Angeles. Para votar, clique aqui.

‘A Great Big World’ são grandes fãs dos One Direction

O dueto americano formado por Ian Axel e Chad Vaccarino, não poderiam deixar de falar bem da boyband britânica quando foram questionados se gostavam deles. O dueto de New York ganhou destaque depois de colaborar com Christina Aguilera na sua canção Say Something.
Chad revelou:
"Eu amo os One Direction e acho que eles são super talentosos. As suas músicas são tão cativantes."
Ian acrescentou:
"Não consigo parar de cantar Story Of My Life, é uma das minhas músicas preferidas. Nós conhecemos eles no American Music Awards e são muito agradáveis."
Chad resumiu:
"Eu realmente gosto de saber que eles estão em todos os lugares… isso faz muito sentido. A música deles é boa e são ótimos rapazes."

Harry Styles é eleito ‘Vilão do Ano’ pelo segundo ano seguido

 
Harry Styles foi indicado novamente como Vilão do Ano no NME Awards, premiação britânica da revista NME, deste ano e o cantor venceu o prêmio pela segunda vez consecutiva.
Harry tinha sido indicado junto com a cantora Miley Cyrus, o cantor Robin Thicke, o primeiro ministro britânico David Cameron, o presidente da Rússia Vladimir Putin e o ator/comediante Russell Brand, mas desbancou todos eles.

One Direction são indicados ao ‘Radio Disney Music Awards’

 
Foram liberados nesta semana os indicados do Radio Disney Music Awards 2014 e é claro que os One Direction não poderiam ficar de fora, o grupo levou 3 indicações: Melhor Grupo, Melhor Música e Melhores Fãs.
Confiram a seguir:
They’re The One

Emblem3
One Direction
R5
The Bestest –
Katy Perry – Roar
One Direction – Best Song Ever
Selena Gomez – Come & Get It
So Fantastic 
Directioners – One Direction
Katycats – Katy Perry
Swifties – Taylor Swift
A cerimônia acontecerá no dia 26 de abril no Nokia Theatre em Los Angeles, Estados Unidos, e as votações começam amanhã (28 de fevereiro) através do disney.com/RDMA.

Confiram tudo sobre a estréia de Louis Tomlinson no ‘Doncaster Rovers’

 
Na tarde de ontem (26 de fevereiro), Louis Tomlinson fez a sua estreia na equipa de futebol da sua cidade Doncaster, o Doncaster Rovers.
O jogo foi contra o Rotherham United no Estádio Keepmoat e teve o intuito de arrecadar fundos para o Bluebell Wood Childrens Hospice de Doncaster e Louis foi obviamente a estrela da noite.
O cantor passou o primeiro tempo inteiro e parte do segundo sentado no banco de reservas entrando no jogo aos 20 minutos do segundo tempo com a camisa número 28 substituindo o número 2, Jordan Binns. Louis jogou na defesa ao som de intermináveis gritos dos fãs os quais foram o assistir. No entanto, o jogo terminou no 0×0.
Confiram a seguir vídeos desde o treinamento de Tomlinson a entrevista feita com ele após o jogo:

25.2 – Treinando

 

Chegando ao Estádio Keepmoat



Se aquecendo antes do jogo 



Entrevista pós jogo
 

Vídeo: Harry Styles anuncia edição especial do perfume ‘Our Moment’

 
Após o lançamento da sua primeira fragrância, Our Moment, no ano passado, os One Direction estão prontos para lançar o seu segundo perfume.
Num vídeo postado ontem no canal dos One Direction no YouTube, Harry Styles anuncia que o Our Moment terá uma edição especial chamada That Moment a qual trará um novo cheiro num novo frasco.
Confiram a seguir:

Harry: "Olá pessoal, a reação de vocês ao Our Moment tem sido absolutamente incrível. Nós estamos muito felizes que vocês gostem tanto dele e as pessoas já têm perguntado qual é a próxima novidade do Our Moment, então nós montamos uma nova versão do Our Moment a qual tem a base original, mas com algumas coisas novas. Nós usamos coisas como toranja e jasmim, e as misturamos com novos cheiros como maçã verde e violeta em um elegante novo frasco. É uma edição especial e chama-se That Moment, esperamos que vocês gostem tanto quanto nós gostamos e esperamos ver vocês em breve."

Harry Styles grava vídeo para fã

 
O pai de duas fãs dos One Direction encontrou-se com Harry Styles nas ruas de Los Angeles, Estados Unidos, ontem (26 de fevereiro) e pediu para o cantor gravar um vídeo para as suas filhas o qual foi postado no Instagram de uma delas.
Confiram a seguir:


Harry: "Oi Milan e California, eu sou o Harry, prazer em conhecê-las. Espero vê-las talvez esta semana e tenham um bom jantar hoje à noite. Tchau."

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Louis treina com Doncaster Rovers antes de sua estréia na equipa

A estrela dos One Direction, Louis Tomlinsom, trocou o microfone por um par de chuteiras e treina antes da sua tão esperada estréia com o Doncaster Rovers.
O cantor parecia que estava gostando da mudança de cenário das suas agendas de turnês lotadas quando apareceu para participar num jogo em campo.
Louis fará a sua primeira aparição com o clube para a sua cidade hoje à noite, num confronto com os rivais locais Rotherham, porém ficará no banco de reservas.
Mais de 4 mil Directioners são esperados no Keepmoat Stadium para o jogo do Doncaster, porém ainda não se sabe quanto tempo exatamente Louis irá jogar, mas é garantido que em algum momento do jogo que ele irá aparecer. E se a sua performance for boa, Paul Dickov não descarta seu aparecimento na equipa titular.
Louis começou a sua parceria com o Doncaster em apoio ao Hospital Bluebell Wood e apareceu num jogo beneficente no Keepmoat em 2012.
O cantor está participando regularmente em jogos do Doncaster, mas consegue isso somente quando a sua agenda permite. E a aparência do gato está causando tumulto desde já nos bastidores.
O clube esta para abordar o seu fã mais famoso, em vista que ele seja um ícone do pop e consigam um empurrão para participarem na Premier League.
Apesar da sua carreira como jogador ser muito regular ainda, ninguém o descarta. Sr. Lockwood diz:
"Eu suspeito que ele esteja mais focado na sua própria carreira no momento, mas vou ficar de olho nele e ver como joga!"

One Direction dão conselhos pelo Twitter

É justo dizer que os One Direction teem muitos seguidores no Twitter – vocês sabem, apenas alguns milhões cada –  então, considerando que eles foram dando alguns conselhos sobre como se comportar online, provavelmente é hora de tomar notas.
Eles distribuíram algumas dicas úteis para você parar de se meter em confusão ao postar coisas tarde da noite em um torpor induzido por açúcar.
Harry, que é um grande fã de postar coisas confusas nos seus tweets, disse à revista We Love Pop que partilhar em excesso é uma má ideia, explicando:
"Você apenas tem que estar atento e não compartilhar muito. Tweet como se a sua avó fosse ler!"
E Nialler pareceu concordar, acrescentando:
"É isso. Eu ouvi uma vez: “Não tweet algo que você não sentaria em uma cadeira para compartilhar com a sua mãe.”
Zayn e Louis não tinham muitos conselhos para entregar – mas se tivessem, nós, Directioners, assumiríamos que iria envolver coisas como “não usar uma doença sexualmente transmissível como um insulto” etc etc.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Votação desta semana

 
Acabei de abrir uma votação para dizerem como se sentem em relação ao jogo que o Louis vai participar amanhã pelo Doncaster Rovers para a caridade.
A votação encerra dia 4 de Março às 23.30.

Harry Styles faz nova tatuagem no seu braço

Harry Styles apareceu ontem (24 de fevereiro) em Los Angeles, Estados Unidos, estampando mais uma tatuagem no seu braço esquerdo. Desta vez, o desenho escolhido para ser adicionado à sua coleção foi o de um coração humano.
Confiram a seguir:

tat2

E aí Directioners, o que acharam da nova tatuagem do Harry?

Harry Styles resolveu investir o seu dinheiro comprando obras de arte?

Um dos cantores do hit Story Of My Life comprou um quadro do artista Jean-Michele Basquiat na semana passada, num leilão e parece que o cantor acha essa é uma boa maneira de ganhar dinheiro.
Uma fonte contou ao Daily Star no Domingo:
"Harry é um grande fã de arte e vê isso como uma boa maneira de ganhar dinheiro. Ao invés de gastar, ele acha um investimento inteligente. Harry já possui uma coleção avaliada em 150 mil libras, mas isso não é nada comparado a esta compra."
No entanto, apesar de ter gastado muito dinheiro com a nova peça, o galã dos One Direction parece ser esperto com as finanças, e teria recebido o conselho de Jay Z.
A fonte acrescentou:
"Harry é muito inteligente quando se trata de dinheiro. Ele quer investir o seu dinheiro e Jay Z o aconselhou a comprar peças de arte."

Resultado da votação desta semana

Nesta semana esteve aberta uma votação para partilharem a vossa opnião sobre o estilo de cabelo do Niall parecido com o da Miley Cyrus.
Resultado:

Adorei!
  5 (83%)
 
Muito engraçado!
  1 (16%)
 
Não é o estilo dele...
  0 (0%)
Não gostei
  0 (0%)
Odiei!
  0 (0%)

Votos apurados: 6
Em breve abrirei outra votação.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Liam Payne fala sobre a sonoridade do próximo álbum dos One Direction

O grupo tem revelado algumas coisas sobre o próximo álbum esta semana, Liam acha que qualquer crítica prévia, em breve será esquecida. Numa das entrevistas no Brit Awards 2014, Liam Payne disse ao reportér Kevin Hughes:
"As pessoas dizem que nós não trabalhamos duro e é tudo uma grande palhaçada e tal. Nós apenas queremos fazer boa música, e este álbum – Honestamente, qualquer cara por aí que ache que os One Direction é isso ou aquilo. Honestamente, nosso próximo álbum – ouça e perceba como você vai sentir-se."

One Direction revelam novidades sobre a turnê Where We Are!

One Direction estão prestes a causar um frenesi nos seus fãs, após revelarem alguns detalhes sobre a turnê de estádios ‘Where We Are’.
Em entrevista a um programa de rádio da Capital FM, Niall Horan explicou a parceria com Lee Lodge. Ele contou:
"Estivemos conversando com o nosso diretor de criação, um cara chamado Lee Lodge – ele é muito bom em [produzir concertos] em estádios. Ele fez a última turnê do Robbie Williams. Temos trabalhado com ele em absolutamente todas as nossas performances na TV. Lee decidiu que gostaria de trabalhar conosco na nossa turnê de estádios e tem enviando-nos fotos do nosso palco e tudo mais esta semana e está simplesmente incrível!"
Liam também não pôde conter a emoção com ideias de possíveis pirotecnias e prometeu aos fãs, algo que irá incendiar a noite deles.
"Nós estamos trabalhando com caras que já fizeram a piro do Coldplay e Rudimental, então teremos coisas incríveis com fogos de artifício."

One Direction é indicado ao Kids Choice Award 2014!

Neste ano o evento que acontece em Los Angeles, Califórnia, será apresentado por Mark Wahlberg. A transmissão ao vivo pela tv americana será em 9 de Março (Sábado) e no Brasil, o canal de tv a cabo Nickelodeon exibe a reprise em 1° de abril ás 18hrs.
Confiram abaixo as categorias nas quais 1D foram indicado:
eFavorite Music Group (Grupo Musical Favorito)

Maroon 5
One Direction
OneRepublic
Macklemore & Ryan Lewis
Favorite Song (Música Favorita)
“I Knew You Were Trouble”
“Roar”
“Story of My Life”
“Wrecking Ball”

Niall Horan disse num comunicado ao The Hollywood Reporter:
"Ser indicado para duas categorias no Kids Choice Awards deste ano é incrível! Muito obrigado á Nickelodeon e aos nossos fãs maravilhosos que sempre nos apoiam. "
Os votos foram abertos hoje (24 de Fevereiro) através do site oficial da Nick (vote clicando aqui) e também através do Twitter, utilizando as hastags  #Vote1D #KCA (Favorite Music Group) e #VoteStoryofMyLife #KCA (Favorite Song). Lembrando que é válido apenas um voto por categoria para cada tweet.

Vídeo: Harry Styles no concerto da Miley Cyrus em Los Angeles (22/2)

 
Harry Styles compareceu na noite de sábado (22 de fevereiro) ao concerto da Bangerz Tour da cantora Miley Cyrus em Los Angeles, Estados Unidos. Alguns fãs da cantora que estavam no local o reconheceram pedindo fotos e uma fã até o filmou andando pelos corredores do Staples Center.
Confiram a seguir:


well i saw harry styles & died a little bit
Feb 23, 2014| Source: Keek.com

Vídeos: Novas entrevistas no BRIT Awards

Enquanto os One Direction passavam pelo tapete vermelho do BRIT Awards na última quarta-feira (19 de fevereiro), os rapazes concederam diversas entrevistas. Confiram a seguir uma rápida entrevista para a rádio Capital FM na qual Niall explica porque está usando muletas, qual apresentação da noite eles mais querem ver e qual prêmio, dos quais foram indicados, estão mais animados para ganhar. Vejam também uma rápida entrevista para as crianças Ant e Dec para o programa de TV Saturday Takeaway.

Capital FM
 


Ant & Dec (1:30)

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Harry Styles e John Legend compõe música para Alex&Sierra

 
A dupla vencedora da última temporada do The X Factor USA, Alex&Sierra, está preparando o seu primeiro álbum compondo com diversos produtores musicais e artistas e um deles é Harry Styles.
O agente publicitário Alex Goldschmidt postou hoje no seu Twitter que Harry e o cantor John Legend compuseram uma música juntos e a ofereceram a Alex e Sierra. Ele escreveu:
"Harry Styles e John Legend mandaram uma música que compuseram juntos para o álbum do Alex&Sierra. Ok, certo, eu não estou bem!"
Logo completou:
"A prévia da música que Harry Styles e John Legend compuseram era tão boa. Estou tão animado para o álbum do Alex & Sierra."
No entanto, a dupla não sabe ainda se a música entrará de fato na versão final do álbum. Eles postaram hoje no Twitter:
"Outra coisa só porque alguém compôs uma música pra gente não significa que nós a usaremos. nós escrevemos 50+ músicas próprias. consideramos muito para escolhê-las. :)"

Harry Styles brinca sobre fazer 20 anos “A partir de agora é colina abaixo”

One Direction é muito bom no que faz, e o grupo está para começar uma épica turnê em algumas semanas, mas Harry Styles parecia estar de mau humor quando admitiu que agora “é colina abaixo” para os 1D.
Conversando sobre ficar mais velho e atingir a idade de vinte anos, Harry brincou que as coisas podem ficar ruins agora que podem achar pelos cinzas no nariz e sentirem dor nos joelhos.
1D conversou com We Love Pop sobre como eles mudaram durante três anos de banda, e Niall admitiu que ficando mais velhos estão tornando-se cavalheiros finos e ficando muito mais confiantes sobre si mesmos.
Falando sobre ganhar confiança com a idade, Niall disse:
"Como entrar no palco – no ano passado nós fizemos mais ou menos 100 concertos;. Então, isso ajuda com a confiança. Mas, eu acho que nós nos tornamos o nosso próprio povo agora, porque estamos na idade em que todos estamos fazendo 20 e acho que somos o que somos."
Harry adicionou:

"Estamos em cima da colina, ele está tentando dizer. A partir de agora é colina abaixo!"

Harry Styles explica as férias de 3 meses dos One Direction

Liam Payne comentou durante o BRIT Awards na quarta-feira (19 de fevereiro) que não via Louis, Harry, Zayn e Niall há três meses devido às férias dos One Direction. Mas, Harry explicou que o grupo não está separando-se e precisava de longas férias depois de uma turnê com 122 concertos ao redor do mundo.
Ele disse:
"Nós não estamos separando-nos. Nós passamos todos os dias juntos durante meses e eu esqueci como a minha mãe era. São só férias."
Liam completou:
Nós estamos compondo para o nosso próximo álbum e os ensaios para a turnê começarão em breve. Nós não estamos separando-nos. Nós mandamos mensagens o tempo todo pelo WhatsApp, falamos sobre ideias de músicas e coisas engraçadas do nosso dia. Eu sinto saudades dos rapazes, mas se você não visse a sua família você ficaria maluco. Nós não queremos participar no The Big Reunion ano que vem. Nós nunca queremos participar no The Big Reunion. Bom, talvez em 2050.

5 Seconds Of Summer fala sobre os One Direction

A banda 5 Seconds Of Summer, quem abriu a maior parte dos concertos dos One Direction na Take Me Home Tour, dará início à sua própria turnê pelo Reino Unido este mês e numa nova entrevista para a Sugarscape, os rapazes falaram um pouco sobre os One Direction.
Ashton disse:
"Eu acho que nós temos uma fã base meio similar a deles, é bem pessoal. Se eles nos ensinaram alguma coisa foi ser você mesmo, ser do jeito que você é."
Luke completou:
"Será estranho não tê-los por perto o tempo todo, mesmo quando não estamos em turnê. Mas também vai ser bom fazer as nossas próprias coisas."
Confiram a seguir a entrevista:

Niall Horan entra em pânico após ficar preso em elevador do Brit Awards

Uma das estrelas dos One Direction, Niall Horan, há algum tempo revelou que sofre de claustrofobia, o que causou pânico no cantor depois de ficar preso em um elevador apertado da After Party do Brit Awards no Mayfair Arts Club, em Londres, na última quarta-feira (19 de fevereiro) à noite.
Uma fonte contou ao The Sun:
"Niall e os seus seguranças estavam indo para a festa quando o elevador parou por quase cinco minutos. Ele ficou assustado. Um rapaz que estava no elevador tentou filmá-lo e Niall pediu para ele apagar o vídeo."

Harry Styles e Niall Horan atualizam suas contas no Instagram

Harry Styles e Niall Horan atualizaram as suas contas no aplicativo Instagram com algumas fotos ontem (21). Harry postou uma foto de seus pés usando pantufas de lego com a legenda: “Lego.”.
Confiram:


Niall já postou duas fotos, primeiramente uma dele assistindo o jogo de rugby entre a França vs. País de Gales e logo depois, Horan compartilhou uma foto do seu afilhado Theo com a legenda: “Greg acabou de mandar isso para mim! Encontre uma criança mais fofa! Você não encontrará”.
Confiram as fotos:



  

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Atletas olímpicos escolhem entre os One Direction e Justin Bieber

As atletas dos Estados Unidos das Olimpíadas de Inverno Kaitlyn Farrington,  Julia Mancuso e Jackie Wiles foram questionadas se preferem os One Direction ou o cantor Justin Bieber.
Confiram a seguir as respostas das mesmas:


(0:18)
Jackie: "One Direction."
Julia: "One Direction."
Kaitlyn: "Nenhum dos dois?"

Vídeo dos bastidores do concerto dos One Direction em Miami

 
Foi postado no canal VEVO dos One Direction no YouTube um vídeo que mostra os bastidores do concerto que os rapazes fizeram em Miami, Estados Unidos, no ano passado com a Take Me Home Tour. Nele, podemos ver como os rapazes preparam-se para entrar no palco, como funcionam as trocas de roupa durante o concerto e muito mais.
Confiram a seguir:

Vídeo: Harry Styles desembarcando no aeroporto LAX (20/2)

Após alguns dias no Reino Unido, Harry Styles aproveitou o seu tempo livre para voltar para Los Angeles, Estados Unidos, desta vez com a sua mãe Anne e seu padrasto Robin.
Diversos paparazzis aguardavam a chegada de Harry ao aeroporto LAX.
Confiram a seguir um vídeo do momento:

Vídeo: Niall, Liam e Harry deixando a ‘after party’ do BRIT Awards

Após a cerimônia do BRIT Awards, a qual aconteceu na última quarta-feira (19 de fevereiro), Liam Payne, Niall Horan e Harry Styles, assim como diversos outros artistas, compareceram a uma after party proporcionada pela Sony Music.
Confiram a seguir um vídeo do trio deixando a mesma: (a partir de 1:17)

Fãs dos One Direction ajudam o ‘Brit Awards’ a quebrar recordes no Twitter

 
O Brit Awards de 2014 recebeu 4 milhões de tweets durante uma janela de três horas entre 19h30m e 22h30m, mais do que dobrando o recorde passado da cerimônia e passando os números antes estabelecidos pelo X Factor e o Comic Relief.
A cerimônia de entrega de prêmios foi twitada 4.147.936 vezes durante tal período de acordo com nos números fornecidos pela analista das mídias sociais Second Sync, tornando o Brits o programa de TV não-esportivo mais comentado no Twitter da história da Grã-Bretanha. Além disso o Brits teve uma média de 78.976 tweets por minuto.
Os grandes números estão de certa forma relacionados com fato de que pela primeira vez um prêmio foi decidido pelo voto público através do Twitter, com cada artista indicado tento sua própria hashtag.
Foram mais de 2 milhões de tweets sobre a votação que decidiria o melhor videoclipe, com os dedicados fãs dos One Direction fazendo com que o grupo levasse o troféu pelo seu hit Best Song Ever. Enquanto isso, uma mensagem de agradecimento de Harry Styles foi o post mais retuitado da noite.

Liam Payne fala sobre o novo álbum dos One Direction

Apesar dos One Direction terem lançado um álbum recentemente, Liam Payne revelou ontem no BRIT Awards que o grupo já está trabalhando no seu quarto álbum.
Numa entrevista para a Capital FM, Liam contou:
"Nós estivemos escrevendo, todos nós estivemos escrevendo para o próximo álbum. Lançaremos outro álbum em breve e ele está ficando muito bom."

Barbara Palvin fala sobre a sua relação com Niall Horan: “Ele é meu amigo”

Barbara Palvin, apontada várias vezes como affair de Niall Horan, compareceu na terça-feira (18 de fevereiro), ao Elle Style Awards 2014, que ocorreu em Londres. Em entrevista no tapete vermelho da premiação, ao ser questionada sobre a sua relação com Niall, a modelo que afirmou ter um estilo moleca, disse:
"Niall é meu amigo. Eu sempre fui uma rapariga que tem mais amizades masculinas, e não vou mudar isso, não importa o que as pessoas digam."

Novas entrevistas nos bastidores do BRIT Awards

Quarta, 19 de fevereiro, aconteceu na O2 Arena em Londres, Inglaterra, a cerimônia de entrega do BRIT Awards a qual os One Direction compareceram e levaram dois prêmios. Ao final da premiação os rapazes concederam algumas entrevistas falando um pouco sobre como é já ter ganhado 4 Brits e o momento em que Harry Styles estava no banheiro na hora de agradecer o prêmio.
Confiram a seguir:

Entrevista para Marvin Humes da Capital FM


Liam Payne entrevista o One Direction para a BBC Radio 1
 

Kristen Wiig imita Harry Styles em entrevista para o ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’

A atriz e comediante Kristen Wiig concedeu uma entrevista um pouco diferente ontem no programa norte-americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon quando fez durante todo o seu tempo de entrevista uma imitação de Harry Styles.
Kristen claramente não sabe muito sobre os One Direction e muito menos sobre Harry então, respondeu todas as perguntas brincando com o apresentador Jimmy Fallon, quem dá algumas dicas sobre o cantor.
Confiram a seguir a engraçada entrevista:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

One Direction no BRIT Awards!

Hoje, 19 de fevereiro, aconteceu na O2 Arena em Londres, Inglaterra, a cerimônia de entrega do BRIT Awards na qual os One Direction estavam presentes e levaram dois prêmios, ‘Sucesso Global’ e ‘Vídeo Britânico’ (Best Song Ever).
Confiram a seguir vídeos dos rapazes na premiação:

Entrevista para KISS FM no tapete vermelho



Sendo entrevistados por James Corden em sua mesa



Ganhando o prêmio de “Sucesso Global”



Ganhando prêmio de “Vídeo Britânico” 

Little Mix não abrirá os concertos dos One Direction

As raparigas das Little Mix confirmaram, numa entrevista recente, que elas não apoiarão os One Direction na sua turnê.
Falando com a StitchedSound, Perrie disse:
"Até nós estávamos como ‘Nós abriremos para os 1D?’ Jesy me disse ‘Você vai perguntar ao Zayn?’ e disse ‘Sim, vou descobrir’ e quando descobri que não iríamos, pensei ‘oh,deixa pra lá’"
Jesy acrescentou:
"Estávamos em negociação, mas os nossos horários entraram em confronto"

Vídeos: Harry Styles no desfile da Burberry

Harry Styles compareceu ontem (17 de fevereiro) ao desfile da Burberry na Semana de Moda de Londres. É o terceiro ano seguido que Harry prestigia a famosa marca inglesa.
Confiram a seguir alguns vídeos do cantor chegando ao evento:





Liam e Zayn falam sobre tornarem-se mais confiantes

Liam e Zayn admitiram que ser famoso e constantemente rodeado por pessoas tem sido uma grande ajuda para deixá-los encontrar a sua auto-confiança e hoje em dia eles são muito mais confiantes neles mesmos.
Falando com a revista We Love Pop sobre o quanto eles mudaram desde o inicio da banda, Liam admitiu que ter conhecido tantas pessoas o forçou a “sair da concha” .
"Eu acho que para mim – e para você, Zayn – nós não éramos tão confiantes, e ter que falar com tantas pessoas, nos deu mais habilidades de comunicação.
Quando eu costumava ir a festas de família, quando eu era criança, não conseguia manter uma conversa. mesmo com o meu próprio tio. Então é bom ter essas habilidades agora."
Zayn também revelou que estar na maior boyband do mundo tem dado um pouco de ajuda a ele também.

"Isto realmente construiu a nossa confiança e as nossas habilidades sociais. Nós achamos que está mais fácil conversarmos com as pessoas – isso é legal."

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Votação desta semana

 
Acabei de abrir uma votação para darem a vossa opnião sobre o novo estilo de cabelo do Niall parecido com o da Miley Cyrus.
A votação encerrará dia 25 de fevereiro às 23:30.

Zayn Malik aluga Bentley de 145.000€ para encontro do ‘Dia dos Namorados’ com Perrie Edwards

Zayn Malik ainda não pode dirigir, mas foi visto entrando em um Bentley conversível em Los Angeles na sexta-feira (14 de fevereiro), supostamente como parte de uma surpresa do Dia dos Namorados para a sua noiva Perrie Edwards.
Zayn foi visto na luxuosa locadora de carros Black and White em Los Angeles, Estados Unidos, na sexta e pareceu trocar a Range Rover na qual chegou por um Bentley conversível Continental GT V8 S, como ainda não tem carteira de motorista, foi o segurança que conduziu o carro.
De acordo com o Splash News Zayn, que foi visto deixando o hotel de Perrie em West Hollywood aonde ela estava com o Little Mix no início do dia, foi então levado por seu ‘motorista’ para Hollywood Hills antes de se encontrar com sua noiva para passarem o Dia dos Namorados juntos.

Harvey Weinstein ajudaria Harry Styles a começar uma carreira nos cinemas

O produtor cinematográfico Harvey Weinstein revelou que as suas três filhas amam Harry Styles e admitiu que se Harry as namorasse ele o ajudaria com uma carreira cinematográfica.
Ele disse:
"Harry Styles definitivamente será uma estrela de cinema se ele quiser. Primeiramente ele tem que namorar as minhas três filhas. Todas elas o acham extremamente bonito. Depois que isso for resolvido, ele pode fazer qualquer filme que quiser."

Zayn Malik faz nova tatuagem no pulso

Zayn Malik passou alguns dias em Los Angeles, Estados Unidos, para acompanhar a sua namorada Perrie Edwards que está em turnê com a cantora Demi Lovato. Zayn aproveitou então o seu tempo de folga para adicionar mais uma tatuagem à sua coleção de desenhos.
Desta vez, ele tatuou uma espécie de flor no pulso esquerdo. O estúdio Shamrock compartilhou no Instagram uma foto da mesma, confiram:

Fotos: Niall Horan e Selena Gomez saem juntos em Londres

A cantora de “Come and Get It” aproveitou a sua passagem pela capital inglesa para encontrar Niall Horan, no último domingo (16 de fevereiro). A dupla conseguiu escapar dos paparazzi, porém, um grupo de fãs abordou os cantores enquanto andavam pelas ruas de Londres.
Confiram imagens:




Resultado da votação da semana passada

Nesta semana esteve aberta uma votação dedicada ao dia dos namorados, para partilharem a vossa opnião de quem é o mais romantico.
Resultado da votação:

Niall
  3 (27%)
 
Harry
  1 (9%)
 
Zayn
  1 (9%)
 
Liam
  6 (54%)
 
Louis
  0 (0%)

Votos apurados: 11

Em breve, abrirei outra votação.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Votação para os BRIT Awards

Além de serem nominados para Melhor Single e Melhor Grupo, os rapazes agora foram nominados para OUTRO BRIT Award – o Voto do Público para Vídeo Britânico.
Sim! São excelentes notícias, MAS eles vão precisar da sua ajuda para terem a chance de ganhar!
O prêmio será baseado em votos ao vivo pelo Twitter com hashtags específicas para cada vídeo indicado. A votação abre quando os BRIT Awards começarem às 20h (horário de Portugal) no dia 19 de fevereiro.
Se vocês tiverem acesso ao YouTube, poderão ver ao vivo os BRIT awards no dia 19 de fevereiro no canal da premiação.
Somente um voto por conta será validado, então vocês não só terão que ter certeza de que estão a votar nos One Direction (obviamente, certo?), como também terão que espalhar para todos que conhecem para votarem também!
Então, recapitulando:
A votação começa às 18h, horário de Brasília
Somente UM voto por conta
Usem a hashtag (sigam @BRITAwards para saber qual será no dia)
Façam com que todos que conheçam façam isso também
Esse é nosso teste, pessoal! É aqui que mostramos o que a família 1D pode fazer!
19 de Fevereiro. 18h (horário de Brasília). Lá. Vamos. Nós.